Pq ela quer que os homens da igreja comam apenas ela
anônima
14/12/2022 11h04
Porque é retardada. Ninguém tem saco pra esse povo bitolado.
14/12/2022 14h24
Não escute ela. Esta mulher tem recalque da nossa relação, amor.
anônima
14/12/2022 23h37
Julgo desigual, moço…
É mais fácil uma pessoa que está fora da igreja te levar para o mundo carnal do que uma pessoa te levar para a igreja, não é só sobre religião, é sobre propósito, princípios e valores!
eles respondem
14/12/2022 10h05
Isso é lógica. Você vai se envolver com alguém que não se interessa pela sua religião que provavelmente não vai te acompanhar na igreja e você vai ficar mais sozinho do que com a pessoa.
anônimo
14/12/2022 09h22
Provavelmente, é sua esposa.
14/12/2022 14h21
vou ser dolorosamente sincero: ela é uma tapada.

ser ou não ser da mesma, dessa ou aquela igreja ou seja lá o que for não quer dizer que essa pessoa tenha caráter.
Sou católico, por batismo, Umbandista por convicção.
Já namorei evangélicas solteiras e até divorciadas, com ou sem filhos (pulei a cerca com elas, também), minha esposa é católica...
já tive uns enroscos com uma budista e uma judia e, em todos os casos, foi muito bom
anônimo
14/12/2022 14h23
Você enfrentaria problemas na conversão dela.
anônimo
14/12/2022 23h30
Pontos.