Ele jogou bem ta com 50 anos mas não acho ele bom pra nos não tem um psicológico equilibrado, treinou o Real Madri e eles perderam pra times da terceira divisão, ele fez grandes coisas como técnico conquistou 3 títulos e em 2017 ganhou o prêmio da FIFA de melhor técnico do mundo, porém tido por muitos como um treinador de sorte, mas não um grande treinador. Tem mais sorte do que qualidade, vai saber TB as vezes é isso que o Brasil precisa de sorte, mas eu acho que a índole dele é questionável coisa minha, mas não acho que seria bom um europeu treinar a seleção nossa por conta q eles podem ser facilmente manipulados.

Deveria chamar o Neto! ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista, tem 56 anos entendi de bola por isso tem um programa que fala de futebol, e tem amor pelo Brasil.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/12/2022 10h37
Bem melhor que Lula presidente, haddad ministro da economia, Mercadante no BNDS e Flavio Dino na defesa.
Pra quem já recebeu tanta noticia ruim, Zidane não aparenta nada ruim.
anônima
14/12/2022 11h51
além desse Neto, tem outro que na sua opinião, seria bom?
eles respondem
14/12/2022 10h51
Zidane treinou um Real top e ainda sim foi meia boca, não dá.
Europeu teria que ser Anceloti, Guardiola ou até mesmo o Abel Ferreira.
14/12/2022 10h43
Prefiro Mourinho
14/12/2022 10h45
No momento é melhor do q colocar qlq técnico brasileiro, já q nenhum deles, está em alta...
14/12/2022 10h52
Impossível, ele é inimigo do Brasil, ninguém esquece 98 e 2006.
14/12/2022 11h27
Não me agradaria nada uma seleção "brasileira" comandada por um estrangeiro.