Mulheres não precisam de emprego, vou dizer os motivos:

Veja bem, existem muitos homens dispostos a sustentar mulheres, de fato bancar elas, dar um lar e tudo que precisar.
O contrário eu não posso dizer o mesmo, mulher no máximo vai bancar um chad e olhe lá, e sabemos que chads são uma parcela ínfima da população.

Com os fatos apresentados, fica claro que deveríamos tirar as mulheres dos postos de trabalho, só estão ocupando espaço de um homem faminto querendo seu sustento digno. Sempre haverá um homem para bancar a vida de uma mulher, isso é fato.

eles perguntam
5 8
elas respondem
14/12/2022 11h50
kkkkkkkkkkk vai dar o cu
14/12/2022 12h49
mestre kame me sustenta então me da todo seu dinheiro por favor
14/12/2022 13h48
Mas que bosta!
14/12/2022 13h55
Ah, para, vc é mais inteligente que isso.
14/12/2022 14h01
Não, se fizerem isso, não vão querer nos sustentar e saída vai ser você bancar todas nós.
eles respondem
anônimo
14/12/2022 12h41
Pessoalmente vc não passaria essa humilhação
14/12/2022 11h45
Sim, deixa elas nos dando o cú e cuidando dos filhos, que nós homens trabalhamos.
anônimo
14/12/2022 11h46
Não,porque isso tornaria mais excasso varios tipos de trabalhadores,elevando o custo da mão de obra.
E elevando o custo de mão de obra,sem aumento na produtividade e arrecadação,tornaria-se insustentável manter diversas empresas e estabelecimentos.
14/12/2022 12h44
Não precisa nada disso.
O próprio mercado tende a selecionar naturalmente os melhores perfis. Claro que há falhas iniciais mas, com a grande concorrência, logo essas falhas são sanadas e os maus profissionais são substituídos por melhores e menos arriscados.
Conheço PJ que não contrata mulheres de jeito nenhum. Detalhe: PJ administrados por... mulheres.
anônimo
14/12/2022 13h07
Sim
14/12/2022 13h39
não. temos que escravizar alienígenas
anônimo
14/12/2022 13h59
Mestre_Kame se Converteu ao Talibã?
14/12/2022 20h22
Parece fazer sentido na teoria, mas na verdade não faz. Se o estado proibisse as mulheres de trabalhar, elas passaram a produzir e consumir menos, a economia também sentiria isso, e os empregos reduziriam, se tornando mais ou menos o que é hoje, só que sem as mulheres trabalhando, e o país mais pobre, já que agora teria um encolhimento da força de trabalho disponível.

Os países com menor taxa de desemprego do mundo são justamente aqueles que tem mais igualdade no mercado de trabalho. Países como EUA e Canadá são bons exemplos aqui na América, as mulheres tem mais igualdade e uma atuação no mercado muito mais forte do que no Brasil, então sua teoria faria sentido se o Brasil gerasse mais emprego, o que é exatamente o contrário disso.