Como você reagiria se passasse pela mesma pessoa umas 3 vezes no mesmo dia?
vc comprimenta todas as vezes ou só na primeira e dps finge q não viu mais ?
uma pessoa que vc conhece
uma pessoa que vc conhece
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
anônimo
4a
Eu a conheço ou não ?
anônimo
4a
Cometeria suicídio.
anônimo
4a
Pegaria no saco dela
anônimo
4a
Pensaria que é um espião do Governo que tem intenção de me perseguir para descobrir onde escondo meus negócios e pretende me matar assim que descobrir.
4a
Cumprimento nas duas primeiras e na terceira dou uma brincada, tipo "Pô vc de novo?" ou "Ah não, ta me seguindo" sei lá, só pra dar uma quebrada kkkk
eu cumprimentaria todas as vezes.
ou ate conversava sobre a vida
ou ate conversava sobre a vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!