Nunca tive experiências amorosas e quando tive coragem de tentar fui rejeitado, agora ela quer ficar, o que faço?
Eu estou com MUITA raiva por que agora me sinto extremamente inseguro contudo não quero deixar uma oportunidade passar. Mas é tão dificil para min lidar com a rejeição e a comparação. Oque você faria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
4a
Se ainda quer ficar com ela, acho que deveria deixar insegurança de lado e ficar ué. Se não tá mais afim não faz nada
4a
Agora tenta denovo, essa é a vida
eles respondem
10
anônimo
4a
Fica com ela mas só isso, não se apaixone. Se acontecer de se apaixonar, tenta segurar esse sentimento o máximo que puder
anônimo
4a
Agora que ela quer, quem da as cartas é você, mulher arrependida dificilmente nega alguma coisa kkk
filhão! pega, usa e abusa... mas não se apega. deixa ela correr atras, mulher gosta disso
Espere ai um momentinho, tá me dizendo que a pessoa que ti rejeitou no passado agora quer te dar uma chance e você não sabe se aceita ou não? kkkkkk Tá de sacanagem rapa? É claro que tu não vai aceitar, a hora dela já deu, ela só vai te usar pra pisar em você agora em diante pra ti deixar ainda mais pra baixo.
Se valoriza cara, não tem esse papinho de que não pode perder uma oportunidade.
Lembre-se de como tu tava na merda e na depre por causa dessa pessoa, nunca se esqueça disso. Se você ceder, ela ti verá como um fracote, mas se for rejeitar ela agora, no fundo ela vai acabar é correndo atrás de você porque basicamente isso vai doer no ego dela.
Se valoriza cara, não tem esse papinho de que não pode perder uma oportunidade.
Lembre-se de como tu tava na merda e na depre por causa dessa pessoa, nunca se esqueça disso. Se você ceder, ela ti verá como um fracote, mas se for rejeitar ela agora, no fundo ela vai acabar é correndo atrás de você porque basicamente isso vai doer no ego dela.
Não deixa a peteca cair...
Bola pra frente, meu amigo!
Bola pra frente, meu amigo!
4a
Cuidado, ela pode querer te usar pra fazer ciúmes a alguém ou só te usar msm já q viu q vc deu passe livre, brincar com seus sentimentos, só um alerta pra n ser otário
4a
Fica, aproveita ela, perde o cabaço e transa bastante. Quando se sentir seguro, você será um homem pronto para escolher com quem vai ficar.
anônimo
4a
Vai pro ataque
Fica uai. Tem mulher que rejeita e depois quer ficar, são loucas.
E relaxa cara, como assim comparação?
E relaxa cara, como assim comparação?
4a
Seguiria em frente e pegaria ela, não dá pra deixar o medo te consumir.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!