O que te leva a xingar as pessoas em anônimo?

-1
anônimo
196
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
15
14
elas respondem
15
Eu não uso o anônimo.
anônima
4a
Eu acho legal kkkk
Não faço isso.
Não faço isso.
Vou observar. Não uso anonimato.
anônima
4a
Não faço isso.
anônima
4a
Só xingo mentalmente
anônima
4a
Eu xingo mostrando a fuça mesmo
anônima
4a
Não tenho a opção de anônimato
Nada, estou proibida dessas coisas. Me deram anonimato por uns minutos e já perdi de novo :(
Não xingo ninguém. Minha opção anonima ainda ta aqui
Não uso o anonimato pra isso, nunca usei.
Eu xingo na minha conta aberta mesmo.
anônima
4a
obs
Eu xingo sem usar
eles respondem
14
Frustração com a vida. Tinha uma gangue de "Anônimos" aqui que até deram uma paradinha, ou arrumaram um emprego desses de final de ano ou levaram ban do site...
anônimo
4a
Não xingo ninguém.
anônimo
4a
Eu não uso anônimo
Nada, nunca vi nada disso por aqui.
Não preciso de anônimo pra te xingar, seu filho de rapariga.
Não uso modo anônimo.
Não preciso usar o anonimato para mandar você tomar no cú.
Eu não uso o anonimato
Vontade de xingar.
Não xingo ninguém, só propago palavras de amor e sabedoria.
Eu sou time mannu
É sério que fazem isso?
anônimo
4a
Cresce
Medo! Teve um cara que vejo me xingar no anonimato. E mesmo sem mostrar a cara não segurou as respostas. Imagina se mostrasse? Teria que mudar de conta coitado. Kkkkkk