Fico com ele desde outubro (só beijinhos).
Acredito que ele é meio bipolar ou estar fingindo que gosta de mim até arrumar alguém melhor.
Ele hoje por exemplo, ficou 10hrs sem se quer falar algo cmg, sendo que eu o vi online diversas vezes. Sei que muitos falam "ficante não é namorado", mas quando eu estou ficando com alguém e gosto eu priorizo demais. Já fiquei tão chateada com esses gelos que ele me dá, é a segunda vez que isso acontece.
Sei que ele trabalha, mas não custa avisar que tá corrido já que o mesmo estava online.

Tem horas que dá vontade de pagar de maluca e sumir, pq as pessoas são tão complexa. Acredito que quando estar irritado é só chegar e falar, e lógico que nesses casos eu nem incomodaria....

Queria desabafar tanta coisa hj com ele, e ele nesse gelo cmg :( !!

elas perguntam
5 2
eles respondem
xy-
14/12/2022 22h24
"Às fumaças falarão por mim " - Alek Fumasa
anônimo
14/12/2022 22h33
Ninguém tem a mesma proporção
Cada um vê o mundo de um jeito
14/12/2022 22h54
Entendo.
Na verdade custa sim avisar,sempre quando alguem diz "não custa nada" eu sempre digo que custa sim,porque é a verdade.
Voce é assim,se preocupa e se importa mais com as pessoas,e isso é legal,não tem nada de errado.
Mas nem todos são assim tambem,e voce deve levar em conta isso.
anônimo
15/12/2022 00h00
Provavelmente não, essas dúvidas surgem quando o seu eu interior desconfia de algumas atitudes erradas da outra pessoa, mas a gente insiste em ignorar, espero que você encontre alguém legal que goste de você tanto quanto você gosta dele.
elas respondem
anônima
14/12/2022 23h58
Quando eu tinha 17 anos, sofria dessa maneira….
Acredito que a falta de amor próprio que eu tinha é a minha culpa, quem te valoriza jamais se coloca em posição de te perder, aprendi na marra a me posicionar sem medo do que vai acontecer, eu não tinha coragem de dar uma gelo nele com medo de perder contato, mas se eu fizesse isso talvez estaríamos juntos, gente assim gosta de rejeição!
14/12/2022 23h08
Fala com ele, caso ele n entenda, some. É algo importante pra vc, e vc merece alguém q entenda isso.