Tenho 19 anos, sou virgem. Nunca namorei, mas também não pretendo um relacionamento por enquanto... Estou totalmente focada em minha vida profissional, minha mentalidade e evolução. Penso na possibilidade de ser rejeitada futuramente quando arranjar um namorado e caso eu esteja com 25 ou +, e ainda virgem. Dei o meu primeiro beijo aos 15 anos e dei + beijinhos no mesmo menino por 2 anos, porém quando percebi que estava sendo cobrada sexualmente, me afastei! No total, beijei 3 homens na vida. O que vocês acham sobre essa tardia para se relacionar sexualmente?

elas perguntam
23 8
eles respondem
anônimo
15/12/2022 01h41
Mulher ser virgem nunca vai ser algo ruim, fica tranquila.
15/12/2022 01h43
Humm...
Acho q é meio q indiferente viu.
Já conheci moça virgem de 25.
Achei meio suspeito quando ela dizia ( por ser meio incomum ).
Mas, realmente era ...
E?
E é isso.. não a achei mais especial q uma não virgem nem acho menos especial q outra ..

Alguns caras aí podem achar q ao encontrar alguém asim, "encontraram um tesouro".
Eu.. acho q é só uma característica, mas tem muitas outras mais importantes kkkkk
anônimo
15/12/2022 07h05
Insignificante. Eu tbm sou virgem e seria legal encontrar uma mulher tbm
15/12/2022 04h49
Pelo ao contrário, vc será desejada por todos.
15/12/2022 04h55
Se não quer perder a sua virgindade por enquanto, porque está focada na sua vida profissional...então continua assim virgindade não te vai afectar nada em sua vida futura ou em seu relacionamento, com quem vc escolher para perder sua virgindade, vai ver que foi o primeiro homem da sua vida sexual .. nada vai mudar nada vc ser virgem ,pode dar mais segurança ao homem ou não mas isso vai da mentalidade dos homens e mulheres também claro
anônimo
15/12/2022 04h36
Homem que quer casar quer virgem, até mesmo o cafajeste que pega várias, quando quer casar, procura uma virgem na igreja, o que pode acontecer no seu caso, é sofrer uma pressão para perder a virgindade por um babaca ou ser rejeitada por um homem que não quer ter a responsabilidade de tirar a sua virgindade e mesmo assim, ainda terá mais homens que aprovam a virgindade feminina do que homens que rejeitam, a grosso modo você tem que ter muito azar para encontrar um homem que rejeite você por ser virgem, justamente pq virgindade feminina é valorizada por todos os homens, todavia sempre existe a exceção como expliquei acima.
15/12/2022 01h40
Todos sonham com uma virgem.
16/12/2022 01h30
Virgindade em uma mulher é algo muito valorizado, porém, sendo realista sabemos que a maioria já é mais rodada que beyblade
anônimo
15/12/2022 01h34
Acho até bacana, evita gravidez na adolescência
21/12/2022 17h57
Alguns acham que isso é um troféu.
Outros acham que é motivo de respeito.
Eu considero motivo de respeito (um motivo a mais, não o único, porque todo mundo deve ser respeitado por ser pessoa). E para mim uma mulher perder a virgindade comigo é um sinal de que ela me considera especial.
anônimo
21/12/2022 17h53
É uma escolha da menina ué, e quando ela achar que é o momento ela vai se entregar seja pra uma cara legal ou até pra um babaca. Vai depender da mente, vontade e do corpo dela.
16/12/2022 01h43
Bom escolha normal como qualquer um tem. Eu particularmente acho até legal e sensato de sua parte dar prioridade a vida profissional. Sexualidade não precisa ser necessariamente um prioridade mas não condeno quem pense diferente. Cada um tem sua escolha. Eu por exemplo só dei meu primeiro beijo aos 25 anos e só perdi minha virgindade aos 35. Hoje estou bem resolvido e muito feliz com minha namorada que considero a mulher de meus sonhos... queria perder minha virgindade com a mulher dos meus sonhos e consegui ...e pretendo me casar com ela (ser a minha primeira e única mulher) escolhas faz parte da personalidade de cada um.
anônimo
16/12/2022 01h29
Indiferente.
15/12/2022 13h41
Ser virgem é ruim pro homem, mas pra mulher é de boa.
15/12/2022 13h39
Tardia?

N é ruim n moça, pelo contrário
anônimo
15/12/2022 13h31
Algo fofo, bonito e lindo. Secso só com a pessoa que vc vai casar
anônimo
15/12/2022 12h53
Nem todos
15/12/2022 12h45
Olha, foca no que acha ser mais importante para você. Se sexo não é uma prioridade, não se importe com isso não. Da mesma forma que tu tem essa visão, caso tenha paciência, poderá achar um parceiro com a mesma. Só aconselho tomar cuidado com muita promessa, pois a pessoa que tu escolher, deve no mínimo ser super preocupado com a sua virgindade (em ter todos os cuidados para ser da melhor forma possível). Enfim, eu desejo sucesso na sua vida profissional e sorte para que ache uma pessoa boa para você.
15/12/2022 08h48
Acho uma desgraça.
15/12/2022 07h30
Olha não exatamente ser virgem, mas ser uma pessoa que se valoriza e não fica liberando fácil demais
O mesmo deveria ser pra mulher. O cara pode ser o mais bonito do mundo, se é promíscuo, é igual maçã bonita por fora,as podre por dentro.
15/12/2022 01h47
Penso mais nada
15/12/2022 07h10
Nada de tardio. Você está seguindo o seu tempo.
E, se algum idiota a rejeitar por ser virgem, o imaturo é ele.
15/12/2022 05h02
Sinceramente? Não tô nem aí
elas respondem
anônima
15/12/2022 07h13
Eu sou virgem e tenho 25. Não tenha pressa em dar
anônima
15/12/2022 06h53
Sinceramente eu não sei.
A pessoa que me deu mais valor na vida e e me cuida até hoje eu conheci quando não era mais virgem. Existem coisas mais importantes e além disso.
Na MINHA opinião virgindade não é medidor de valor. Acho indiferente
Enfim...sei lá.
15/12/2022 05h37
Não pensam nisso, homem nem liga pra isso
15/12/2022 12h57
Alguns gostam por serem inseguros e ficam felizes em ver que ainda tem buraco que ninguém entrou. Outros gostam por gostar mesmo, como gostariam de qualquer outra mulher, mas o que não querem nada sério podem ter certo receio por acharem que é certa responsabilidade tirar um cabaço.
15/12/2022 01h44
tbm kkkjkk nao tenho problema com isso tb, é algo insignificante
16/12/2022 01h28
É algo muito bonito.
anônima
15/12/2022 12h53
obs
anônima
15/12/2022 07h10
Não pensam nada