Eu tenho um parente que perdeu a mãe quando era criança e o pai quando era adolescente. Ai foi despejado da casa que viva com o pai porque ainda não trabalhava e foi morar na rua. Ele tinha uma namorada que durante todo esse tempo esteve do lado dele, apoiou ele e ajudou ele a se reerguer.

Ele se casou com a namorada mas depois quando ele conseguiu reconstruir a vida traiu ela e engravidou a amante. Depois que ele se separou da esposa arrumou outra que jura que ele é o homem da vida dela.

Como pode isso? O cara trai a mulher que esteve com ele nos piores momentos e tirou ele da merda e agora ja tem outra jurando amor? Pior que essa de agora é psicologa. Eu pensava que psicologos tem conhecimento para serem bons juizes de carater.

O fato é que todas as mulheres amam canalhas, mesmo que não queiram admitir!

eles perguntam
16 12
elas respondem
15/12/2022 10h32
E o que você me diz dos homens que tiram a mulher da zona e as tornam suas esposas?

Entenda, pelo amor de Deus, há pessoas decentes e pessoas safadas em ambos os sexos. Generalizar qualquer situação é burrice.
maw
15/12/2022 10h33
Sempre achei desprezíveis como o restante dos homens.
anônima
15/12/2022 09h37
nem tem como falar contra, a maioria dos eleitores do lula são mulheres, bandidos presos, sei lá, acho que esta no sangue da mulherada gostar do que não presta.
anônima
15/12/2022 09h04
Eu sou uma exceção, não consigo me interessar por homem libertino. Na primeira hora que identifico que não tem compatibilidade pulo fora e não olho para trás.
anônima
15/12/2022 09h41
Prazer, Marcelo.
15/12/2022 09h53
Vamos por partes:1- psicólogos não estão imunes ao “controle” dos processos comportamentais, eles são pessoas como todo mundo que também são passíveis de não enxergarem suas dificuldades emocionais e manipulações comportamentais, por isso psicólogos também fazem terapia. 2- falei em controle e manipulação pq isso tem tudo a ver com q história que você narrou: os contos de fadas, os romances de Hollywood, as novelas e series penetraram no subconsciente das pessoas criando uma idealização do casamento e dos relacionamentos amorosos, de modo que as pessoas desejam um relacionamento que, na prática não existe. Mas os manipuladores, os psicopatas e narcisistas sabem muito bem simular o pretendente perfeito, sabem atuar como “homem/mulher” dos sonhos, iludem a pessoa, destroem a vida dela e, quando enjoam, descartam. As pessoas “encantadas” com suas expectativas de filmes atendidas, se negam a ver a realidade é caem na armadilha.
15/12/2022 09h07
Temos vários amores durante a vida.
Querer ficar com alguém apenas por gratidão é furada.
Não é pq é psicólogo que não se apaixona.
Nem tudo é tão simples como parece, especialmente para quem está de fora.
anônima
15/12/2022 09h02
se vc procura na balada só vai encontrar esse tipo de mulher
anônima
19/12/2022 13h48
Eu gosto de canalhas por ser uma canalha.
anônima
17/12/2022 08h03
Não generaliza só porque voce tem um parente canalha...
anônima
19/12/2022 13h57
Pergunta no posto Ipiranga.
anônima
17/12/2022 07h07
Não gosto não.
anônima
15/12/2022 16h58
Muita das vezes os homens aparentam o que não são, não generalizando também. Creio que exita sim, homem de caráter, e esses são raros. Quem diria que esse cidadão iria fazer isso?? Assim como ele, existe um monte, que quando está na pior, é manso pacato, bom ninguém nem imagina a capacidade de maldade dele, bastou dá uma levantada para se livrar da mulher. E não!!! Nós não gostamos de homens canalhas, mais infelizmente é o que mais existe.
anônima
15/12/2022 16h41
Quando se conhece uma pessoa quase nunca se leva em consideração o que ela já fez mas sim o que ela está apresentando pra você
15/12/2022 10h45
EU amo e admito
15/12/2022 10h38
Tem dois fatos, homem também so se interessa por mulher tóxica e canalha, mas vcs acham que só mulheres são assim. Conheço muita mulher sem caráter que sempre consegue arranjar homem bonzinho.
Já o outro é que geralmente a mulher tem dependência emocional, ninguém é vacinado contra isso, não é questão de ser "trouxa" e gostar, as vezes a pessoa tem a auto estima tão fodida que acha que merece passar por isso.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 09h05
Mulher é lixo.
anônimo
17/12/2022 07h27
O problema não é gostarem de canalha e bandido, o problema reclamar depois que são largadas com filhos sem pai, apanham ou acham ruim que o índice de feminicidio está alto... eu dou risada porque que quem com porco se mistura farelo come kkkk
15/12/2022 16h38
Não acredito que sua premissa seja totalmente verdadeira. Mas tem uma questão...homens cafajestes são cafajestes tbm pq sabem conversar, dizer e fazer o que provoca excitação nas mulheres, por isso eles tem mais pretendentes. São caras que tem um comportamento mais sedutor, e se a mulher não souber exatamente que tipo de cara quer, se deixa levar pelas emoções q ele provoca. E homem tbm não é tão diferente...
15/12/2022 13h01
Porque são bonitos.
anônimo
19/12/2022 13h56
Nós as fazemos gozar.
19/12/2022 14h01
É comum que as mulheres falem mal um homem por quem se sentem atraídas. Quase todas são unânimes em condenar as atitudes dos cafajestes negando de pés juntos a possibilidade de desejá-los mas, quando estão diante deles, se enteregam gostam deles porque é instintivo elas se atrairem por caras que consideram não prestar.
15/12/2022 16h49
Bom, isso é difícil de se explicar, já falaram pra mim de química e tudo mais.
anônimo
15/12/2022 16h39
Pq eles pelo menos tentam se aproximar de uma mulher.
anônimo
15/12/2022 13h03
Existem deste tipo dos lados
15/12/2022 11h40
São trouxas.
anônimo
15/12/2022 09h36
Sua mãe pra comprovar
anônimo
15/12/2022 09h02
São todas vadias