Como leis,política essas coisas?Estou me achando a própria desatualizada.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
15/12/2022 13h16
Vai ter que estudar.

Mas se você não é do tipo que curte esse tipo de coisa,só desiste,ficar tentando forçar isso sem um conhecimento mais aprofundado,só te fara parecer uma pessoa com opiniões rasas.
anônimo
16/12/2022 00h02
Existem algumas possibilidades: Procure se informar sobre os assuntos para discutir sobre, Seja sincera sobre não saber o assunto, Demonstre interesse sobre o assunto e Pergunte para ele o que ele acha de tal assunto.
15/12/2022 13h43
Oh, dependendo da relação que vocês tem, tem que ter interesse mútuo de tá em uma conversa que os dois possam comentar juntos. Se ele fala sobre coisas difíceis e não tá vendo que tu tá voando no assunto, ele é do tipo que só quer falar e não tem paciência de escutar.
15/12/2022 13h51
Calma... Muitas vezes, é só fachada...
Tenta conversar com ele sobre assuntos que ele não fique falando o tempo todo...
Física nuclear, algum assunto do qual você manje ou atualidades, fora dos assuntos que ele vive papagaiando...
anônimo
16/12/2022 00h08
use um decote profundo, não vai precisar nem abrir a boca para agradá-lo.
15/12/2022 13h16
Com a boca mesmo.
anônimo
15/12/2022 13h07
Fale sobre os assuntos do dia a dia todo mundo gosta disso
17/12/2022 16h34
Você pode procurar se atualizar ou então buscar assuntos que ambos tenham entendimento o suficiente para desenvolver conversa.
anônimo
19/09/2023 15h47
Eu sinceramente não sei
anônimo
19/09/2023 15h51
Existem outros assuntos que vc pode conversar
Não precisa só ser esses
E na real ninguém gosta de conversar sobre isso aí
Converse sobre assuntos mais leves como do dia dia
19/09/2023 15h53
Perguntando, uai
Você não precisa dominar o assunto para conversar sobre. Conversas não se baseiam em monólogos.
17/12/2022 14h05
Conversa de Naruto.
16/12/2022 00h19
Bom,vc disse ter se sentido a própria desatualizada, portanto.
Ao q indica, vc não teria parâmetros para identificar se ele é culto/inteligentissimo ou meramente, alguém q utiliza um palavreado pouco mais rebuscado e faz comentários q aparenta deter conhecimento ( fachada).
Ou, realmente seja como vc supõe q seja.

Nas duas hipóteses, não tem pq vc tentar se adequar ou querer "fazer bonito".
Claro, para si mesma é bom estar sempre lendo e estudando.
Entretanto, conhecimento requer tempo ( muito).
Por mais q vc se empenhe agr, acabará por falhar pois irá tentar abordar um tema, com um conhecimento raso, o q tornará tedioso.

Tente, ser vc mesma, conversas aleatórias ( não fofoca ou vida dos outros ou coisas de celebridades ).
E anuse do bom humor, pesquisas indicam q humor é uma das características da inteligência kkk
16/12/2022 00h06
Terá que se informar sobre esses assuntos tambem,se quiser conversar com ele,ou procure outros assuntos que voce entende e ele tambem
15/12/2022 13h31
Ele pode querer conversar sobre coisas bem mundanas, tente e acho que você vai se surpreender
elas respondem
15/12/2022 13h16
Fala sobre o Elaele. Quem sabem ele cria loggin aqui e eleva um pouco o nível do site.
Seja vc mesma, se ele curte sua companhia a química vai surgir.
anônima
15/12/2022 13h34
Eu já conversei uma vez com um homem bem culto, as vezes ele falava umas coisas que eu nem entendia. Mas ele era muito agradável, gentil e isso me deixava tranquila e confortável em conversar com ele.
anônima
19/09/2023 15h49
Mana eles só fingem kkkk, fica perguntando as coisas pra ele e deixa ele falar bastante. Se inscreve nesse jornal aqui THENEWS tem me ajudado a ficar atualizada
anônima
15/12/2022 13h19
Arruma um que não tenha nivel superior que seja do seu nivel.
anônima
15/12/2022 13h26
É só você ir para universidade Harvard
15/12/2022 13h53
Onde vc arranja tanto macho kkkkkkkkkkkkk fala aí
anônima
19/09/2023 15h50
Procura alguem do seu nível
15/12/2022 13h27
acho que com a mulher ele não vai querer falar de assunto do trabalho
15/12/2022 13h11
@L_collen o único que conheço que é formado nessas coisas