Deve ser o mínimo que os pais desejam pra filha.

Ela vai ganhar presentes fora de data, janta depois de voltar da academia, massagem nos pés pra mexer no celular e quando tiver grávida só trabalha se quiser.

Vai ser tratada a pão de ló.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/12/2022 14h48
Vai com Deus, até nunca mais.
15/12/2022 14h53
Se for da vontade dela estar com ele e eu ver que é uma boa pessoa, por mim tudo bem.
Mas isso leva tempo né, tem que namorar bem, nd de fzr as coisas de supetão.
anônima
15/12/2022 15h18
Ficaria feliz por ela
eles respondem
anônimo
15/12/2022 14h49
Desde que não a maltrate não vejo problema, mas se maltrata-la ae vai acabar com minha vida pq vou preso e ele pro colo de papai do chão.
anônimo
15/12/2022 14h50
Falaria a verdade para ela e deixaria ela quebrar a cara sozinha, obviamente apoiaria ela depois.
15/12/2022 14h51
São dois adultos, desde que a pessoa seja de caráter eu não teria nem que me meter nisso.