Mandar no lar no sentido de como organizar as coisas, é a esposa que vai selecionar que tipo de visita entra na casa, o homem vai só ajudar a manter organizado do jeitinho que a esposa quer.

Afinal, o homem deve até morrer pela esposa, fazer os mimos dela não é nada, é mais que merecido.

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/12/2022 16h33
Acho que quando eles se casam eles acabam deixando os cuidados do lar sob responsabilidade da esposa, por isso que quem manda é elas.
anônimo
15/12/2022 15h42
São homens que gostam de uma " mãe " mandona, adoram que a esposa ocupe esse lugar pq conseguem viver como eternas crianças.
anônimo
15/12/2022 15h42
São homens dominados pela mulher, eles n querem liderar e deixam essa função para a mulher