Deixe aqui as dicas que você conhece e deram certo para você.

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
15/12/2022 18h22
Terapia, fazer atividades que mostrem o contrário das suas crenças limitantes, se arrumar, cuidar da saúde, fazer coisas que te deixe bem, aceitar o que não pode mudar e mudar o que te deixa insatisfeito.
15/12/2022 22h27
Faz academia e aprende coisas novas. Busque outras formas de agregar na sua existência.
15/12/2022 22h25
Pra mim o q deu certo foi entender que se uma já tinha ficado comigo, então não era impossível.
Se não é impossível e eu ja achei uma, então seria possível eu achar outra.
Logo usei o mesmo princípio para o sexo, se uma topou transar, é possível achar outra.
Logo usei o mesmo princípio para namorar.
Se uma topou namorar comigo, outra tbm vai topar.

E logo desencanei com esse negócio de baixa auto estima.
Sem falar que o maior motivo da minha baixa auto estima foi uma crise financeira que meus pais tiveram bem na adolescência, então eu não tinha condi$$ões de andar bem arrumado pelas gatinhas.

E com o tempo, arrumei trabalho e dei meu próprio jeito.
15/12/2022 19h22
Academia é um bom começo, lembrando que é um processo
anônimo
15/12/2022 19h41
Academia
15/12/2022 18h23
Comece cuidando de si mesma física e mentalmente. Quando começar a se sentir bem consigo mesma o céu não será mais limite.
15/12/2022 18h37
Inicialmente tente saber o real valor transcende...aquele em que todos tem muita importância nesses mundo. Automaticamente vai entender seu valor, vai ficar mais animado pra se amar e amar as pessoas ao seu redor
anônimo
19/09/2023 15h57
se vestir bem
anônimo
15/12/2022 18h26
Impossível, desista.
anônimo
15/12/2022 18h38
ah morre sua vagaba.....aumentar oq!
19/09/2023 15h57
- Não ligar para que os outros falam;
- Se importar com a sua própria aparência, buscando melhorar cada vez para te fazer feliz (e não agradar terceiros);
- Tomar as próprias decisões, sem ficar dando trela para que outras pessoas opinam;
- Está sempre ciente que tudo aquilo que você faz é visando o seu próprio bem.

Só isso é suficiente para que você aumente sua autoestima.
19/09/2023 15h55
n tem cura nem remedio, ou vc nasce com ela ou vive sem
anônimo
19/09/2023 15h48
Impossível
anônimo
16/12/2022 00h28
Morrendo
anônimo
15/12/2022 18h27
Aprenda que mais vale sua experiência de vida, do que sua aparência. Até porque você não é bonita kkkk então é melhor, por exemplo não perder a inteligência porque aí os feios vão fazer piadas de você
elas respondem
anônima
15/12/2022 19h29
Resposta polêmica:
- Vejo mulher com autoestima baixa porque vai na onda de comentário de homem desesperado que quer detonar a autoestima da mulher pra uma hora a trouxa resolver dar moral a ele
- tem o caso também das mulheres se compararem umas com as outras, cada homem tem um perfil de mulher, não há 1 mulher que todos vão sentir tesao, tem homem que têm tesao por pé, sobrinha de barriga, você entender isso já mata vários problemas de auto estima
- aceitar que tem coisas suas que são vantagem, outras desvantagens e ser realista, se conhecer bem, sempre vai vir alguém querendo te detonar, se você não souber quem você é sem demagogia e hipocrisia vai ficar difícil
anônima
15/12/2022 19h20
Praticando esportes, estudando, aprendendo alguma coisa nova... Enfim, lute para conquistar algo, tenha um objetivo definido, se desafie.

Tente ser referência em alguma coisa, as pessoas vão começar a te admirar pelo seu esforço, nem tanto pelo seu desempenho.
Vc mesma começará a se admirar quando começar a ver sua evolução.

Lembrando que qualquer coisa que vc queira resultados duradouros terá que ter paciência, investir tempo e dinheiro. Não existe milagre.
anônima
15/12/2022 18h18
Fazendo acadêmia, comprando roupa nova, mudando o cabelo, aprendendo a se maquiar, saindo mais.
Sei lá.
16/12/2022 02h00
Em complemento as respostas positivas:
Dê um tempo das redes sociais, siga só pessoas que te fazem bem e dê unfollow em famosos ou pessoas que te causam sentimentos de comparação, não se cobre tanto, todos passamos por problemas, pare de ser autodepreciar ou se achar inferior a sicrano, se afaste de pessoas que faz vc se sentir mal
16/12/2022 00h31
Umas fotos sensuais foram suficientes pra subir a autoestima pra lua. Foi a mesma coisa de beber autoestima da garrafa.
15/12/2022 18h56
Valorizando seus pontos fortes, fazendo algo que goste e se sinta feliz, tirando um tempo pra se cuidar, se arrumar e se sentir bem consigo mesma.
anônima
15/12/2022 18h19
Aceitando que Deus fez você feia
anônima
15/12/2022 18h21
Fazer aulas de teatro. Acredite, funciona.
anônima
15/12/2022 22h27
Acho que o primeiro passo é não se importar com o que os outros pensam e a opinião alheia
anônima
19/09/2023 15h56
Cuide-se
anônima
19/09/2023 15h56
Academia
15/12/2022 22h16
É só ver as fotos dos caras que eu já fiquei que se acham o Henry Cavill brasileiro