Como você avaliaria o nível de masculinidade que você tem?

0
anônimo
336
4a
E mulheres como vcs avaliam se um homem tem masculinidade? Barba? Altura? Alguma atitude em específico?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
tá tudo na confiança e atitude. um homem que se impõe ao falar, um homem que não tem medo de brigas, de perigo, de defender os mais fracos.

ser homem é assumir riscos sabendo das consequências e ter coragem o bastante para assumí-las, ainda que sejam riscos desnecessários. pq testosterona é isso mesmo, ela deixa as pessoas suscetíveis à adrenalina e ao seu lado animal/primitivo. a mulher gosta de saber onde pisa e o homem gosta de tomar a frente porque não sabe para onde irá.
Gosto de homens com masculinidade fraca. Afeminados e submissos.
Postura e marra
eles respondem
6
anônimo
4a
Mais de 8000
sou macho até debaixo de outro macho
anônimo
4a
Nem sei, francamente.
Já me chamaram de retrossexual raiz
anônimo
4a
Não tenho estes traços físicos.
Mas acredito q na atitude eu seja masculino, não gosto de viadagem, Acho q o homem q deve liderar, não sigo nada da modernidade. E sei fazer trabalhos de homem em casa e tb n me visto igual viado