Ele me chama de gostosa, fala que quer fazer amor cmg (apesar de nunca ter rolado).
Ele é trabalhador, gente boa!! Adoro ele, a companhia dele me trás paz.
Ele se preocupa cmg, me liga, fala que pretende namorar....
Sinto que já estou me apegando a ele (olha que são só 2 meses), porém não sei se isso é recíproco da parte dele. Pq ele nunca falou que gosta de mim, fala apenas que me adora, e que estou quebrando o coração dele.
Enfim, tô com receio de esta nas nuvens por alguém e não ser correspondida e me lascar depois sozinha. Sou bem apegada quando gosto, e estou passando a gostar dele.

elas perguntam
14 3
eles respondem
15/12/2022 20h30
Pergunta que vale um milhão, mas é feita todo dia.
anônimo
15/12/2022 20h17
ja sabe que ele so quer sexo ne ele deve falar essas coisas pra todas kkk
15/12/2022 20h21
Só você jogar uma " verde". do tipo: " então quando que você vem aqui em casa, falar com meus pais para pedir minha mão em namoro".. observa a reação dele!

Se ele usar uma desculpa do tipo: " kkkkk, calma! vamos nos conhecer melhor primeiro.."

Já fica sob alerta, que ele está te enrolando.

Pra observar mais se ele está te enrolando, fala umas conversar safadas, pra ver o quanto ele se empolga com esse assunto, e não se empolga quando é pra falar de um namoro sério.
anônimo
15/12/2022 23h15
Repare nas atitudes.
15/12/2022 23h00
Não tem jeito, vai ter que se arriscar, a vida é assim..
15/12/2022 20h44
Talvez nem ele sabe o quer . Talvez ele esteja deixando essa relação com você fluir. Pode ser que ele queira sexo em primeiro lugar, mas não descarta ter uma relação com você.
anônimo
15/12/2022 20h10
Sempre é sério.
15/12/2022 20h18
Pior que se o cara for esperto não tem como .

Saberá esperar a hora certa .
anônimo
15/12/2022 20h16
Chega nele e pergunta oq ele quer contigo ué
15/12/2022 20h14
Puts, coitado deste cara, dois meses afim.... e mais uns dias para criar coragem, se ele soubesse, muito esforçado, eu ja teria desistido na 1 semana, deve ser a primeira paixão.

Homem não elogia a menos que sinta algo....é tao simples vei!
anônimo
15/12/2022 20h13
Se tudo o que ele conversa contigo finaliza em sexo ou é o tema que ele fica mais empolgado, então aí está sua resposta.
anônimo
15/12/2022 20h12
Atitudes.
15/12/2022 20h11
Perguntando. Eu geralmente quero algo a mais. Mas se a mina não quiser nada sério paciência.
elas respondem
16/12/2022 00h35
Sinceramente? Melhor deixar rolar..
Homens são muito racionais, nos que ficamos idealizando as coisas.
Geralmente eles vão vivendo, deixando acontecer
anônima
15/12/2022 20h34
Tenho essa mesma dúvida com meu ficante... olhando a ex dele, me acho bem melhor. Então talvez ele queira algo sério.
anônima
15/12/2022 20h30
Qual é a idade de vcs?