A atual. Do ano passado pra cá aconteceram tantas coisas... :( não sei como estou aguentando.

Quem quiser conversar me chama.
anônima
15/12/2022 21h04
Lembro, é a atual. Perdi tudo, só não tô morando de aluguel :(
anônima
15/12/2022 21h05
Quando tive depressão há alguns anos, é a pior coisa que alguém pode passar.
15/12/2022 21h05
Quando meu ex ficou depressivo, quando ficou doente e quando tive uns problemas familiares
15/12/2022 21h14
meu período de universidade até o terceiro ano. me arrependi HORRORES de ter ficado na minha cidade natal e na casa dos meus pais (até hoje considero que foi um erro). passei os dois primeiros anos inteiros querendo desistir, transferir, me sentindo aprisionada e sem saída. no terceiro eu estava "on the edge", chegava a chorar no caminho pro estágio (e o problema não era o estágio, eu adorava o estágio, mas sim não aguentar a perspectiva de ficar naquela cidade por mais 3 anos).

um dia eu racionalizei tudo e fiz um plano: ia guardar dinheiro e me mudar um dia depois da minha formatura. e aí eu sosseguei e passei a aproveitar de vdd as festas, meus amigos, minha cidade. vivi o resto daquele período aproveitando tudo pq eu "sabia" que ia embora para sempre.

hoje faz dois anos e três meses que saí da casa dos meus pais e faz dois anos e oito meses que me formei (corona me atrasou um pouquinho rsrs).
15/12/2022 21h18
De 3 anos pra cá.
15/12/2022 21h19
O ano de 2019. Foram diversas pancadas durante aquele ano.
eles respondem
15/12/2022 21h07
Pandemia, entrei em depressão profunda, tive ataques de ansiedade tão fodidos que tive que ir no hospital e de quebra fiquei atrasado na vida.
anônimo
15/12/2022 21h09
Sempre estive nela.