Sem ele ter dito nada,apenas começasse a abrir a sua bunda,passar o dedo lá,se ficasse pegando demais na sua bunda,qual seria sua reação?

eles perguntam
8 8
elas respondem
15/12/2022 22h00
dava um chute no saco
15/12/2022 21h57
As reações são as mais variadas, vai depender de cada pessoa.
anônima
15/12/2022 22h00
O ideal seria só tocar lá, roçar o pênis, e depois não fazer mais nada. A mulher precisa limpar lá dentro primeiro, então não é recomendável fazer de surpresa, isso evita constrangimentos.
Por que roçar? Pra dar a entender que no futuro você vai querer, pra atiçá-la a fazer no futuro, ou pra saber que ela não quer nunca.
anônima
15/12/2022 22h02
Daria um coice na cara dele
anônima
15/12/2022 22h06
Se eu realmente estivesse a fim de dar, eu falaria pra ele: Quer? Então chupa todinho.
15/12/2022 23h13
Eu acharia maravilhoso!
anônima
15/12/2022 23h43
Ele já fez isso várias vezes e eu smp mando parar kkkk
15/12/2022 23h17
Depende.
Se tivesse me deixado excitada, daria sinais que ele poderia continuar.
Se não estivesse pronta, falaria pra ele fazer algo que me deixasse mais relaxada, indicando o que queria que fizesse.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 22h02
Pra elas liberarem, vai depender do quanto esse cara sabe das coisas, do quanto deixa elas excitadas, da pegada, da curiosidade dela também é um ponto muito forte, e se o cara em si deperta tesão nelas.

Comigo uma falou que tinha coragem de dar o C#, que ela não dava pra ninguém, de tão atraente que ela me achava, então o visual do cara contribui muito isso.

Existe um velho ditado "c# não se pede, c# se conquista" e elas sabem que tem verdade nisso.
anônimo
15/12/2022 22h03
Estranho.
15/12/2022 23h05
Oh, ele provavelmente tá tentando atiçar sua vontade e isso é normal, mas vai de você. Provável que ficará com receio por conta do que o povo fala sobre, mas se você for ver direitinho, tem muitas mulheres que não só gostaram com o tempo, como também preferem o sexo anal do que o vaginal. Enfim... Converse com ele
anônimo
15/12/2022 23h15
Elas iam matar o cara.
15/12/2022 23h17
Deixa eu te ensinar.
Se vc começar a passar o dedo ao redor e ela não tirar é sinal que vc pode melar o dedo com fluído vaginal e introduzir bem devagarinho, seja enquanto faz oral ou penetra.
Se ela ñ aceitar vc introduzir o dedo, pode ser que ela não quer naquela hora, ou tá se fazendo de difícil, ou naquele momento ou naquele dia ou pode ser que não queira nunca.
Mas com certeza se ela aceita o dedo, pode meter o pau.
15/12/2022 23h39
Se for feito na boa, acho que a maioria das mulheres iriam gostar... O que não pode é forçar e querer na marra!
anônimo
15/12/2022 21h56
Mulher tem que liberar a estrada de barro pra provar que ama de verdade