quando eu tinha 12 pra 13 anos um dia eu e meu irmão esperamos minha mãe chegar tarde do trabalho, pra dar dinheiro pra gente cortar o cabelo, a gente foi com umas roupinhas feinhas porque não tínhamos dinheiro pra comprar roupa boa na época, isso era umas 21:30 da noite, saímos do salão rindo e cantando, felizes porque a mãe da gente deixou a gente fazer a listrinha do Cristiano Ronaldo, a gente indo pra casa brincando de fazer pedalada com uma bolinha de papel que achamos na rua, a viatura da CAESG parou a gente, eu pensei que era um assalto, na inocência eu nem pensei, porra como pode ser assalto se é a polícia, não dava pra pensar assim, eu coloquei a mão como proteção na frente do rosto e pedi pra ele não atirar, o cara me deu uma pesada na barriga e me arrastou até a parede e fez eu escalar, perguntou porque eu tava com o cabelo de vagabundo, e foi batendo em mim e no meu irmão perguntando onde a gente pegava droga pra vender, chutaram meu irmão no chão, pisaram na cabeça dele e fez ele mastigar terra porque ele disse 'Não me bate moço por favor" eles disseram que era senhor e começou a bater nele mais com o cacete, o outro policial falou, esses vagabundos tá zero, libera aí, eles soltaram a gente, e disseram que rasparam nossas cabeças se vissem daquele jeito de novo, não foi um caso de racismo, pois somos brancos, fomos pra casa chorando e mancando pela surra que tomamos, hoje posso está onde for, até hoje, sempre choro quando lembro disso, como não lembrar mais dessa situação ? Pq que eu sempre fico assim quando lembro ? Hoje tenho 26 anos já e isso não sai da minha cabeça,

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/12/2022 22h09
Sinto muito! Você fica assim pois foi algo muito traumatizante, seria interessante fazer terapia :)
anônima
15/12/2022 22h10
Nossa, que triste eu sinto muito pelo o ocorrido. Acho que esse acontecido ficou marcado de forma muito negativa em sua vida. Seria interessante fazer terapia caso ele te atrapalhe muito.
16/12/2022 00h12
Meu Deus... Vc tem motivos o suficiente para ficar assim, foi um trauma muito grande. Tem policial muito fdp mesmo.
anônima
15/12/2022 23h16
Tem muito policial que se acha a última bolacha do pacote só porque passou num concurso e tem uma arma pra tirar onda. Muito triste saber que alguns PMs são corruptos ou são uns lixos de pessoas por tratarem alguém dessa forma, ainda mais uma criança.
Você deveria procurar fazer uma terapia, isso iria te ajudar bastante a ressignificar esse acontecimento.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 22h07
Você parece ser uma pessoa emotiva.
anônimo
15/12/2022 23h17
Normal.