Que tenha o colo do útero baixo e consequentemente o canal vaginal pequeno.

Foi ruim? É broxante? Como foi?

Eu nunca transei, mas já coloquei o dedo (que já é pequeno) e no fundo sinto o colo do útero mesmo estando excitada. E isso me preocupa caso eu me relacione com alguém futuramente, pois o rapaz vai ter essa decepção e pode até me trair por não satisfazer lo. Só se ele tiver apenas 5 cm de pinto, aí não vai se importar

elas perguntam
14 6
eles respondem
16/12/2022 00h35
1) Qdo a mulher tiver excitada vai aumentar a profundidade da vagina

2) Eu ja transei com uma assim.
Eu tinha que me limitar a colocar bem devagar ou escolher uma posição que não entrasse tudo.

tinha que escolher, os dois não rolava.
anônimo
17/12/2022 08h46
Pelo que eu entendi, você é virgem. Essa sua medição não está correta, quando tiver bastante excitada e relaxada, vai entrar bem mais que isso aí. Não deve ficar preocupada com isso.
17/12/2022 08h44
Não, porém acho que não ia mudar muito, quem sabe fosse até melhor
17/12/2022 08h43
Já aconteceu. Ficava uns 2 ou 3 dedos pra fora. Devagar ela relaxando aí entrou tudo. Não no mesmo dia em algumas tentativas. Tem que encontrar a melhor posição.
Se for broxante o cara não gosta da mulher.
16/12/2022 08h50
O canal vaginal é um músculo e ele se distende, conforme necessário.
Tudo tem um limite.
Eu transava com uma namorada que "é pequena" e eu ia lá no fundo e ela subia nas paredes. Mas como "cada caso é um caso"... pelo jeito que está falando, você é virgem e o que esteja sentindo é a resistência do hímem.
Não sou ginecologista e estou supondo.
Falo apenas por mim: se eu estou com você, eu não me decepcionaria. E tomaria cuidado; Normalmente, uma "caixinha" é mais justa e pode ser mais gostoso.
Enfim, vá à sua ginecologista e questione isso!
anônimo
15/12/2022 23h52
Namore com um homem de pênis pequeno ou procure uma ginecologista.
anônimo
15/12/2022 23h54
Ter q ir pela segunda via e usar o cu
15/12/2022 23h28
Não,todas com quem transei eram experientes,kk
16/12/2022 09h40
Já tive essa experiência com uma mulher assim, eu tinha que tomar cuidado nas posições e o quanto penetrava pq se não ela sentia desconforto. Mas os dois tínhamos orgamos normalmente.
15/12/2022 23h57
Durante o sexo me incomodou um pouco, mas nada que me fizesse querer desistir da pessoa ou pensar q ela não é o suficiente. Sinceramente, segue a frase mais importante: “tamanho não é documento” e se já não é pra penis pra vagina muito menos (muito menos mesmo)
anônimo
15/12/2022 23h31
Sim, com algumas, sempre dava pra sentir que já estava forçando o colo do útero, e em algumas posições, isso ocorria mais frequente. Não é ruim, muito menos broxante.

Só que nesse caso específico seu, parece algo muito extremo, melhor procurar um médico.
anônimo
15/12/2022 23h29
Não.
15/12/2022 23h28
Não, mas procure ginecologista pra confirmar isso aí.
elas respondem
15/12/2022 23h51
Fica tranquila, na hora da relação o útero sobe. Eu tb sinto o colo do útero facilmente com o indicador, mas na hora do sexo todo pau parece pouco. Tranquila.
anônima
16/12/2022 00h30
Na hora H vc nem vai sentir, o negócio sobe. Ele vai subindo a medida que vc excita, chegando ao ponto máximo no orgasmo.
Obs: homem não entende nada do corpo feminino. Conheça vc mesma antes de tudo.
anônima
16/12/2022 09h27
Obs, bom saber que o útero sobre quando excitada
anônima
17/12/2022 08h47
Voce nunca transou como sabe que tem utero baixo??? aff....
anônima
17/12/2022 08h43
Obs
16/12/2022 09h29
Relaxa a maioria tem rola curta mesmo