Amo minha namorada pela forma que ela me trata, ela tipo me idólatra faz de tudo por mim qual qr coisa que eu pedir, mas tenho meio que vergonha dela pq ela é feinha testuda, e meus amigos e alguns da minha família dizem pra mim que não me entende por está com ela, pq eu sou tipo mais bonito que ela e tals e isso fica na minha mente agr não sei se termino com ela só por questão de beleza e medo de acaba ficando sozinho e me arrepender depois

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
16/12/2022 00h04
Mano tu tinha colocado tua foto do perfil e mudou, tu nem é bonito porra
16/12/2022 00h05
Termina. Ela merece alguém melhor.
16/12/2022 04h47
Terminar é um favor que você faz a ela.
anônima
16/12/2022 00h02
Põe foto aí pra gente avaliar. Não é possível que seja tão feia
anônima
16/12/2022 04h50
Eu realmente n iria querer ficar com um cara assim, ja me falaram coisa do tipo sobre uma pessoa q eu ficava e pra mim ele é lindo sempre q me viam c ele falavam q eu era dms p ele e eu n achava pq pra mim ele é lindo e fora que é uma pessoa maravilhosa
16/12/2022 02h04
Continue com ela e foda-se os outros.
16/12/2022 06h25
Amola o pau na testa dela
anônima
16/12/2022 06h49
Se você é tão fraco, sem personalidade e sem caráter que depende da opinião alheia para reger sua vida, termina com a mina, ela não merece um palhaço de circo que precisa dos aplausos dos outros. Só toma muito cuidado, ninguem quer te ver feliz, tão rezando para que você se foda e se exploda, e muito idiota você deixar isto acontecer.

Arranja uma mina padrão e interesseira, que dê para todo mundo, mas que voce pode desfilar com ela e seja bem infeliz. Trouxa.
anônima
16/12/2022 09h43
Você é um lixo.
anônima
16/12/2022 08h27
Credo deixa de ser retardado ou
anônima
16/12/2022 07h51
Vc não a ama
16/12/2022 06h04
Termina, ela não merece alguém que pense isso dela, terminando vai ser um livramento para ela!
16/12/2022 00h23
Se você terminar vai estar fazendo um favor pra ela
eles respondem
16/12/2022 00h20
Você é feio também. Ela só é um pouco mais feia que você, nada demais. Para de se encucar com isso.
anônimo
16/12/2022 00h05
É melhor uma feinha q te idolatre do q uma bonita vadia q pisa em tu e da pros caras.
Eu fica com a feia do testam se pra vc ela te atrai ta bom.

Quem come ela é vc e nao seus amigos e familia
16/12/2022 00h07
Quanto ego
Se fosse sua namorada eu largava
Não iria querer uma pessoa sem conexão
anônimo
16/12/2022 00h11
Viver pelos outros é uma armadilha, quando você está feliz querem destruir a sua felicidade, quando você está triste, querem que você volte a ser feliz e quando você está na merda todos desaparecem.
16/12/2022 00h04
Se voce não conseguir se livrar desses sentimentos, terá que terminar mesmo,para o bem de voces dois
16/12/2022 04h55
Você não ama ela. Só está com a menina como prêmio de consolação, para não ficar sozinho, e dar uma satisfação aos seus pais e amigos. Já ela, é uma iludida. Faz de tudo pra te agradar.
Pelo bem dos dois, termina isso antes de fazer ela sofrer.
anônimo
16/12/2022 09h36
É cara se vc tá considerando terminar com ela por causa disso talvez vc não ame tanto ela
16/12/2022 09h34
Se é pra ter uma relacionamento com essa visão da sua namorada é melhor terminar, ela não merece alguém que não esteja com ela 100%. Pelo seu relato você parece ser uma pessoa egocêntrica (não é uma critica) melhor trabalhar essa mentalidade para não sofrer no futuro.
16/12/2022 09h31
...então, parece que você está com ela só para não ficar sozinho?
Ela não te merece, pelo que você descreveu aqui...
Mas diga a ela que você está fazendo isso pro bem dela e que ela ainda vai te agradecer por tirar um sujeito narcisista e que se acha insubstituível.
Aliás, mostra essas postagens, principalmente a sua.
16/12/2022 06h20
Q pensamento estúpido.
anônimo
16/12/2022 00h04
ela te ama
anônimo
16/12/2022 00h02
Termina