Galera sem zueira, quais os sinais pra saber se a mulher gosta de aranha x aranha? Preciso saber, pois tô sem jeito de perguntar (tendo em vista que tô interessado em uma muier que pode me demitir) hahahahaha. Como sou novo na empresa (menos de 1 mês) e já me apaixonei (maldito cérebro), planejo sei lá, fazer um convite pra da um rolê, sei lá. Se ela for hetero e n tiver afim, as chances de eu ser demitido diminui kkkkkk Pq se gostar mesmo de muier, n vai pensar duas vezes! Aí lascou se tudo, tenho menos de um mês na empresa. PLEASE!

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/04/2023 00h34
Não chama a sua chefe pra sair. Chame qualquer uma menos a sua chefe ou alguém de cargo superior. Se elas tem chamarem, blz. Mas não chame elas. Pode dá demissão. Eu acho que não tem uma formula pra descobrir, só o tempo. Nem sempre mulheres aparentam serem lésbicas ou bi.
anônima
16/12/2022 02h53
Perguntando de forma sutil, chega nela e diz "eai, você gosta de banana ou laranja? De cobra ou aranha? hehe" sim, a risadinha idiota no final da frase ajuda mto a melhorar o clima, confia nesse método infalível.
16/12/2022 01h03
ela gosta, desiste logo
16/12/2022 08h24
Pergunta
eles respondem
16/12/2022 03h05
Se ela for hétero gostará da mesma fruta q vc.
anônimo
16/12/2022 12h34
Todas gostam
03/04/2023 00h38
Faça o convite, se recusar pode ser que seja lésbica ou só desinteressada, em qualquer um dos casos suas chances são nulas.
03/04/2023 00h41
Foca no trampo que é melhor. Fica na observação, pq a qualquer momento vc pode descobrir algo que não vai gostar hahaha.
03/04/2023 05h18
Gosta de rola.