Já aconteceu de você xingar alguma pessoa do site ou em alguma discussão e quando notou viu que você seguia ela?

-1
anônima
196
4a
Já ocorreu cmg kkkkkkkkk e eu fiquei sem entender por onde que eu conhecia a criatura

O corretor foi meio errado mas era isso "já aconteceu de você xingar alguma pessoa ou ter alguma discussão e quando você viu você seguia ela aqui no site"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Vc xinga todo mundo
Uma hora isso aconteceria mermo
anônimo
4a
Sim. E depois parei de seguir a pessoa só de birra.
anônimo
4a
Não, sou tranquilo.
anônimo
4a
não
Sempre me ocorre.
Acho q nunca briguei com ninguém aqui
anônimo
4a
Sim. No anonimato eu xingo todo mundo
anônimo
4a
Você só tem 16 anos, age na impulsão.
elas respondem
3
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.