Me sinto insegura demais, eu particularmente chamo atenção nos lugares que vou, como uma pessoa bem atraente sabe. Mas eu tenho um tipo de estrabismo que faz meu olho da uma virada quando to cansada e distraída, e isso acaba com minha auto estima, da vontade de nunca olhar pra alguém, sair de casa, por isso. Voces ligam pra isso também?

elas perguntam
11 6
eles respondem
16/12/2022 01h24
Tenta fazer uma cirurgia pra arrumar isso ai, ou usa um óculos escuro nos roles, isso vai disfarçar o seu olho
16/12/2022 01h14
Não ligo não, em geral, ninguém liga
16/12/2022 03h19
Ligo muito n, se liga nessa vesga

anônimo
16/12/2022 01h56
meu deus o pessoal ve ne aas vezes ate tem pena tem gente que deboxa pelas costas mas nao se importe tem gente que nao nasceu pra namorar casar essas coisas foque no estudos e trabalho que uma coisa pra vc
16/12/2022 11h58
eu passei por uma cirurgia, onde um olho treme, em situações extremas... parece um terremoto...
No meu caso, não tem o que fazer... mexeu no miolo e as ligações ficaram cruzadas.
Acredito que no seu caso, uma consulta com oftalmo e psicólogo ajudam.
16/12/2022 02h39
Não ligo!
anônimo
16/12/2022 02h19
Não me importo.
16/12/2022 02h15
Hum..
Vc diz, quando um dos olhos as vezes "escapa", um pouco do centro e desloca para o lado?

Se for isso, já vi uma moça assim.
Sendo honesto, não vou te dizer q seja a coisa mais bonita do mundo...
Mas tbm não é feio.
É só diferente e não influi em nada.
Se não interfere na sua visão, então não vejo razão de preocupação. ( embora, provavelmente influi na sua estima e auto confiança).
Tem como corrigir, caso vc queira?
anônimo
16/12/2022 01h54
Sim
16/12/2022 01h54
Se vc for bonita de verdade, essa é a ultima coisa que irão notar
16/12/2022 01h25
Eu não ligo mt não. Na vdd em alguns casos acho até fofo kkkk
elas respondem
16/12/2022 01h49
Eu tbm sou vesga KKKKK mas quase ngm sabe eu meio q controlo, sempre acontece qnd estou muito distraída mexendo no cllr.
anônima
16/12/2022 08h31
Moça, você não é vesga. Pessoa vesga é quando o olho só fica naquela mesma posição de sempre, nenhum movimento, o famoso "Você está olhando pra mim?" Alguém já te falou isso? Se não, você não é vesga. Recomendo procurar um oftalmologista em especialização em estrabismo ele vai analisar seu caso. Mas provavelmente você tem estrabismo intermitente divergente. Isso é comum.
anônima
16/12/2022 01h14
Como que você consegue fazer "Boquete"?
Você já enfiou o pênis no olho sem querer
anônima
16/12/2022 12h00
Eu sinceramente não fico reparando ou julgando isso. Mas entendo a sua insegurança, se isso te atrapalha, por que não tenta procurar algum tipo de tratamento ou cirurgia?
anônima
16/12/2022 08h22
Faz exercícios para a musculatura dos olhos
16/12/2022 08h21
Não, não acho vesguice nada demais
Já conheci uns vesgo bem gatinho, a questão é a confiança