Me sinto muito insegura porque sou vesga!
Me sinto insegura demais, eu particularmente chamo atenção nos lugares que vou, como uma pessoa bem atraente sabe. Mas eu tenho um tipo de estrabismo que faz meu olho da uma virada quando to cansada e distraída, e isso acaba com minha auto estima, da vontade de nunca olhar pra alguém, sair de casa, por isso. Voces ligam pra isso também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
4a
Tenta fazer uma cirurgia pra arrumar isso ai, ou usa um óculos escuro nos roles, isso vai disfarçar o seu olho
4a
Não ligo não, em geral, ninguém liga
4a
Ligo muito n, se liga nessa vesga


anônimo
4a
meu deus o pessoal ve ne aas vezes ate tem pena tem gente que deboxa pelas costas mas nao se importe tem gente que nao nasceu pra namorar casar essas coisas foque no estudos e trabalho que uma coisa pra vc
eu passei por uma cirurgia, onde um olho treme, em situações extremas... parece um terremoto...
No meu caso, não tem o que fazer... mexeu no miolo e as ligações ficaram cruzadas.
Acredito que no seu caso, uma consulta com oftalmo e psicólogo ajudam.
No meu caso, não tem o que fazer... mexeu no miolo e as ligações ficaram cruzadas.
Acredito que no seu caso, uma consulta com oftalmo e psicólogo ajudam.
Não ligo!
anônimo
4a
Não me importo.
4a
Hum..
Vc diz, quando um dos olhos as vezes "escapa", um pouco do centro e desloca para o lado?
Se for isso, já vi uma moça assim.
Sendo honesto, não vou te dizer q seja a coisa mais bonita do mundo...
Mas tbm não é feio.
É só diferente e não influi em nada.
Se não interfere na sua visão, então não vejo razão de preocupação. ( embora, provavelmente influi na sua estima e auto confiança).
Tem como corrigir, caso vc queira?
Vc diz, quando um dos olhos as vezes "escapa", um pouco do centro e desloca para o lado?
Se for isso, já vi uma moça assim.
Sendo honesto, não vou te dizer q seja a coisa mais bonita do mundo...
Mas tbm não é feio.
É só diferente e não influi em nada.
Se não interfere na sua visão, então não vejo razão de preocupação. ( embora, provavelmente influi na sua estima e auto confiança).
Tem como corrigir, caso vc queira?
Sim
4a
Se vc for bonita de verdade, essa é a ultima coisa que irão notar
Eu não ligo mt não. Na vdd em alguns casos acho até fofo kkkk
elas respondem
6
4a
Eu tbm sou vesga KKKKK mas quase ngm sabe eu meio q controlo, sempre acontece qnd estou muito distraída mexendo no cllr.
anônima
4a
Moça, você não é vesga. Pessoa vesga é quando o olho só fica naquela mesma posição de sempre, nenhum movimento, o famoso "Você está olhando pra mim?" Alguém já te falou isso? Se não, você não é vesga. Recomendo procurar um oftalmologista em especialização em estrabismo ele vai analisar seu caso. Mas provavelmente você tem estrabismo intermitente divergente. Isso é comum.
anônima
4a
Como que você consegue fazer "Boquete"?
Você já enfiou o pênis no olho sem querer
Você já enfiou o pênis no olho sem querer
anônima
4a
Eu sinceramente não fico reparando ou julgando isso. Mas entendo a sua insegurança, se isso te atrapalha, por que não tenta procurar algum tipo de tratamento ou cirurgia?
anônima
4a
Faz exercícios para a musculatura dos olhos
4a
Não, não acho vesguice nada demais
Já conheci uns vesgo bem gatinho, a questão é a confiança
Já conheci uns vesgo bem gatinho, a questão é a confiança
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!