Gosta das músicas do Radiohead?

0
anônimo
392
4a
Quais as suas preferidas?

Curto demais pyramid Song, Codex, nude, daydreaming etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
4a
Sim, gosto das que conheço. Acho que minha preferida é No Surprises, é triste pra caralho kk mas é muito boa
Nem conheço essa banda, é metal?
anônima
4a
Não conheço.
Adoro!
Minha favorita é creep e karma police
anônima
4a
Não conheço.
anônima
4a
Eu escutei uma e tinha gostado mas enjoei e nunca mais escutei
anônima
4a
Muito depressivo
eles respondem
11
anônimo
4a
Se já ouvi, não lembro e não me interessei.
Simplesmente odeio.
No surprises.
Não me recordo assim por nome.
Vou procurar no yt uma dessas q vc citou e já te digo kkkk
Só conheço uma
Prefiro uma injeção no cu
Radiohead é o protótipo da boiolagem que Coldplay faria décadas depois, pra continuar o legado da música antitestosterona
Foi mal, peguei pesado
Precisava desabafá
Radiohead - Creep, baita música!
anônimo
4a
Só conheço uma e não é muito ruim. Até que é bacana.
anônimo
4a
Não conheço
anônimo
4a
Algumas
anônimo
4a
Hoje em dia não.
Mas eu já ouvi bastante no passado.
Se tivesse que ouvir uma música da banda hoje.
Eu escolheria High and Dry.