Depois de se ferrar muito emocionalmente, se doar tanto, ter alguém que só faça o mesmo por você e que você seja sincera com essa pessoa? Tive um relacionamento há pouco que fiz o impossível pra estar junto, e no final o rapaz se provou ser muito pior do que dizia que jamais faria. E tenho vontade de não me abrir no agora, mas finalmente deixar meu coração ser preenchido por alguém que diz e faz. Talvez pessoas assim estejam perto de mim, inclusive.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/12/2022 10h36
Normalmente essas pessoas certas sempre estam perto da gente e a gente nem nota elas, sabe aquele carinha apaixonado por você que você diz que é só amizade? Sabe aquele cara que te procura sempre, sempre tá querendo te alegrar e elevar tua autoestima pois você se sentindo bem ele se sente feliz?

Então e o que as pessoas fazem, se envolve por uma pessoa que não passa de palavras das boca pra fora, mas as atitudes são de uma pessoa que não tá nem ai pra você, muitas vezes te trata como lixo.

Questão de prioriodade, tá dando prioridade pra quem não te merece, as vezes o cara certo tá ali embaixo do seu nariz e você nem percebe.
16/12/2022 08h29
às vezes, temos pessoas prontas para nos acolher e cuidar de nós e não percebemos, por estarmos focados em outras...
relaxa, que essa pessoa aparece ;-)
anônimo
16/12/2022 10h38
Tenho essa vontade de se entregar no relacionamento e estar com a pessoas , mas o meu lado racional impede para eu não me ferrar
anônimo
16/12/2022 13h35
Você ainda tem expectativas de que alguém "especial" irá aparecer na sua vida e eu acho que deveria se fechar completamente para isso, porque honestamente, não acredito mais que haja pessoas "especiais" e que nos queira de verdade, é ilusão, e quando percebemos sofremos bastante. É bom evitar frustrações, eu mesmo já tive muitos problemas e me prejudiquei muito por causa disso.
elas respondem
16/12/2022 13h07
É normal!
Nada como o tempo, viva um dia por vez ..deixe as coisas seguirem o fluxo, não se feche, seja mais seletiva.
Vc vai ser feliz!
16/12/2022 13h26
Sim, é bem nessa que tô agora.
anônima
16/12/2022 13h30
Dizer e fazer, está tão difícil hj em dia.