Va dormir e acorda bem cedo mesmo q tenha ido dormir muito tarde n dorme a tarde e dps vc vai ter sono p dormir cedo e vai acordar msis cedo
16/12/2022 08h23
Bater a cabeça na parede na hora que quiser dormir até desmaiar
anônima
16/12/2022 02h57
Nunca tentei, mas um amigo meu já tentou se afastar de telas (principalmente celular) uma hora antes e melhorou o sono dele

Vou observar as respostas porque quero ver se a galera sabe outras maneiras
16/12/2022 11h48
Vc tem trocado a noite pelo dia ? Se sim, o melhor é ficar o dia sem dormir. Pra sentir sono a noite e voltar ao normal
Tenta tomar melatonina
eles respondem
16/12/2022 02h55
Acordar e dormir no mesmo horário. Fique sem dormir um dia, no outro tu estará, em tese, morrendo de sono, então tente dormir e acordar de acordo com seu planejamento de sono.
16/12/2022 02h56
Tem 2 opções:
1° vc começa a acordar cada vez mais cedo e dormir também, até que volte ao horário normal.
Ex: acorda 12h, depois 11, depois, 10, e por aí vai, e nisso vc vai começando a dormir cada vez mais cedo tbm.

2° vc começa a dormir cada vez mais tarde, até que volte a dormir no horário normal.
Ex: vai dormir 4h da manhã, depois 5, depois vc vira a noite e vai dormir depois do meio dia, depois vc começa a dormir depois das 5, até q vc estará dormindo as 8 h ou 10 novamente.
anônimo
16/12/2022 03h53
Toma uns tarja preta ou fume uma verdinha para induzir sono.
16/12/2022 11h39
se você descobrir, me fale...
já tentei de tudo...
16/12/2022 11h55
Corrida e musculação.