Já fui viciada em porno lésbico, assistia bastante. E estragou com o meu psicológico, adquiri transtorno de ansiedade generalizada. E outras sequelas como esquecimentos, precisei de ajuda psiquiátrica para largar.
Obs: sou Hétero.
votei em Já sofri, mas venci.
16/12/2022 09h20
Sou pura
votei em Não, nunca tive contato com esse lixo.
anônima
16/12/2022 08h45
Perfeito

Agr e só dobrar os dias
16/12/2022 09h43
Não sou viciada não...
As vezes assisto mas é bem pouco..
Tipo 1x/2x no mês
votei em Não, nunca tive contato com esse lixo.
anônima
16/12/2022 09h45
Nunca fui viciada em pornografia, mas por alguns anos (mais de 3) tinha o hábito de me masturbar quase todos os dias, em alguns períodos mais de uma vez.

Depois de 2019, isso foi mudando, e os intervalos de tempos foram ficando mais espaçados, já fiquei uns 4 meses sem me masturbar.
16/12/2022 12h19
contato tdo mundo já teve, mas desenvolver vício são outros 500
votei em Não, nunca tive contato com esse lixo.
16/12/2022 16h01
+10 pontos
eles respondem
16/12/2022 09h20
Estou a 15 dias sem isso, já me sinto melhor, creio que os superpoderes do nofap estão chegando.
anônimo
16/12/2022 08h53
Eu tenho esse problema, eu nunca tinha visto problema em ver pornografia até um tempo atrás daí resolvi parar de vez, acho que meu maior streak foi 10 dias no nofap, hj estou a uns 2 dias eu acho mas sem vontade nenhuma, boa sorte a gente consegue
votei em Sim.
anônimo
16/12/2022 09h51
Ja sofri demais com isso, não era de ficar horas vendo videos, mas todo dia antes de sair para o trabalho via algum vídeo e me masturbava. Passava o dia todo na bad e o pior, sou casado.

Quando passei a trabalhar home office, passei a me masturbar pela manhã e tarde, o que comprometeu o sexo no meu casamento. Não tinha vontade de ter relações com minha esposa e quando tinha gozava em questão de 5 minutos de penetração o que causou frustração nela.

Minha vida se tornou um lixo e ela descobriu sobre a pornografia e quase terminamos. Depois disso me livrei de todos os gatilhos que me levavam a pornografia (contas eróticas no twitter, mulheres que postavam fotos sensuais no insta, voltei a trabalhar presencial e tal).

Não vou mentir que ainda não vejo alguma coisa ainda hoje, mas o que era todo dia, passou a ser 1 vez a cada 15 dias e espero me livrar disso 100%.
votei em Sim.
16/12/2022 08h59
Não
votei em Não, nunca tive contato com esse lixo.
16/12/2022 09h36
Sim, na adolescência, até os 18.
Vale muito a pena parar.
votei em Já sofri, mas venci.
anônimo
16/12/2022 09h45
Estou no fundo do poço já nem sinto prazer nisso mais, me sinto um derrotado depois que acaba, sem falar nos problemas que acarretaram pra minha vida, libido baixa, ejaculação precoce, baixa auto estima, sem energia e amino pra nada, dentre outros. Preciso sair dessa merda, voltar a ser o homem que eu era antes.
votei em Sim.
anônimo
16/12/2022 11h26
Sim, venho sofrendo com isso ao ponto de que sinto mais vontade de ver porno e bater uma do que transar com minha mina. Além de as vezes nem estar excitado mas bater uma pelo prazer rapido. Preciso me libertar disso antes que comece a afetar o meu relacionamento.
votei em Sim.
16/12/2022 11h32
Já tive contato, porém não sou e nunca fui viciado. Da mesma maneira que vi pornografia pela primeira vez, no mesmo ano comecei minha vida sexual e pra min nunca fez sentir tá assistindo vídeo sendo que posso fazer o ato em si. Enfim, eu nunca tive vício, mas boa sorte, mano!
anônimo
16/12/2022 12h17
Meu irmão tbm disse isso. A cada 10 minutos eu escuto a música do brazzino vindo do quarto dele.
16/12/2022 15h50
Estou sofrendo
16/12/2022 15h56
Não escute pessoas que normalizam ou dizem que tu tá fazendo drama.
Você sabe muito bem o que eu melhor pra você.
votei em Não, nunca tive contato com esse lixo.