Oi pessoal, vou contar o ocorrido pra vcs. Eu e ele estávamos conversando e tava tudo bem, conversamos sobre várias coisas, família, alguns planos futuros, gostos eu indiquei filmes que gosto e ele assistiu os filmes e conversavamos sobre dps enfim... O que se faz quando está conhecendo alguém, ele me disse que queria ir devagar pq sofreu no passado por causa de alguém e que um dia me contaria tudo, me disse que seria sincero e eu disse o mesmo. Entretanto ele DO ABSOLUTO NADA, me bloqueou em questão de HORAS!! Tipo tava tudo bem, ele me mandou msg de manhã falamos sobre o pai dele que é uma questão importante falar do pai, me mostrou fotos e td mais aí em questão de poucas horas vi que tinha me bloqueado. Eu fiquei tipo quê??? Suspeito que seja por causa de alguém e agora dps de 1 mês eu notei que me desbloqueou no instagram... isso aumentou ainda mais minhas suspeitas sobre ser por causa de alguém, infelizmente não dá pra ter certeza, melhor seria se o indivíduo não tivesse desbloqueado. De qualquer forma, não vou procurar, não vou ir atrás só que de qualquer jeito ficam as dúvidas sobre as razões... nem quero que ele chame pq teria medo de descobrir que é por causa de outra pessoa

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/12/2022 08h53
Não li
Não me importo.
16/12/2022 09h19
Eu não vou ler.
16/12/2022 12h29
esquisito...
elas respondem
16/12/2022 11h07
Aí que coisa chata
anônima
16/12/2022 12h33
Que estranho! Está parecendo ser outra pessoa mesmo, não dê mais moral pra ele