É complicado, tem 2 entendimentos da palavra, uma é de que essas leis que são do antigo testamente seguem valendo depois do novo.

Já no outro entendimento, pode sim comer porco e trabalhar no sábado, porque isso eram apenas símbolos que apontavam pra vinda de Jesus, jamais sendo requisito pra se salvar.

Alguém tá errado nessa história e está ensinando coisas erradas. Impossível os dois lados estarem certos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/12/2022 15h38
A salvação vem atravez de Jesus Cristo para de problematizar as coisas, carne de porco é carregado e no sábado vá pro culto
16/12/2022 16h25
Meu Deusssss.... Hoje tiraram o dia para perguntarem sobre igreja.

Cadê as perguntas sobre terreiro?????????
eles respondem
anônimo
16/12/2022 16h26
Eu acho que
anônimo
16/12/2022 15h35
Isso tudo é fraude,e Bíblia e ficção
anônimo
16/12/2022 15h44
Vai chupar uma xota primeiro