Se isso tivesse alguma ponta de verdade elas não iam viver vindo aqui perguntar
" Como saber se o cara quer algo sério ou só sexo"
Ou depois vir aqui fazer desabafo sobre
"Ser usada e iludida"

A verdade é que as pessoas gostam de se enganar, se dizer mais do que são, tipo essa lenda da intuição feminina ou aquelas frases pro das de rede social que todo mundo compartilha tipo

Qdo a verdade é que a maioria das pessoas são ingênuas.
anônimo
16/12/2022 16h51
Mshayshsyhsyshsysyshshy tinha que ser muie pra falar merda
anônimo
16/12/2022 15h43
Não pra saber
anônimo
16/12/2022 15h44
Vc nem transa
anônimo
16/12/2022 16h02
Pra mim, não existe diferença entre o modo de pensar feminino e o masculino. Porém, nunca foi cientificamente comprovada ou descartada a possibilidade disso ser real.

O que talvez seja diferente, seja a capacidade que as mulheres tem de fazer duas coisas ao msm tempo, ou a capacidade do homem de perceber alguém se aproximando fora do seu alcance de visão. Mas acredito que isso seja resultado da diferente sociabilidade entre os dois.
16/12/2022 16h06
Quem disse?
anônimo
16/12/2022 16h12
Não sei, siga a sua intuição sobre essa pergunta.
anônimo
16/12/2022 16h21
Quem te disse isso, a sua intuição?
16/12/2022 16h52
Certamente vc não conhece o Goku
anônimo
16/12/2022 16h53
Tem nada, se mulher tivesse tanta intuição não se meteriam em tanta confusão kkkk
16/12/2022 17h41
Mulher acredita mesmo nisso
elas respondem
16/12/2022 15h48
Acho que nosso cérebro capta mais ações, mais detalhes… coisas que podem nem fazer sentido naquela hora, mais a gente tá atenta e fica ligando as coisas, por isso, a intuição flui de maneira mais fácil. Os homens observam mais coisas que interessam a eles, são mais objetivos, assim, as ações subjetivas acabam passando despercebida
16/12/2022 16h22
Não é querendo generalizar e nem inferiorizar os homens, mas tem uma pinta de verdade nisso viu.
anônima
16/12/2022 15h49
Não sei é bem doido