Quero ter uma cinturinha, bunda grande e peitos pequenos
Cabelo grande ou com um corte curto perfeito, quero que ele esteja perfeitamente bem tratado, seguido o cronograma certinho
Pele do rosto super limpa, sem manchas e espinhas, sobrancelhas sempre feitas e sem nem um falhamento, dentes alinhados, brancos e completos
Orelhas furadas com brincos que sempre quis colocar
Depilação a laser no corpo todo, pele ultra macia, cheirosa
Unhas das mãos fortes e grandes, dos pés sem unhas escavadas, tds sempre feitas
Ter roupas estilosas, bonitas
Ter meu próprio estilo
Ter algumas tatuagens
Dormir 8 horas, malhar 5 vezes na semana, comer saudavelmente, saber administrar dinheiro, ser sabiá, calma, ser independe, se amar, ter uma solitude incrível, saber como funciona a mente das pessoas
Ter uma mente saudável, ter autoconhecimento, autoconfiança, autoestima, autocontrole, saber como controlar a ansiedade, e as todas as outras emoções, saber ouvir mais, e falar menos, saber falar sem xingar, ter um vocabulário ótimo, dicção ótima, saber se defender, saber discutir inteligentimente, ter humildade, saber falar sobre o racismo, superar os meus traumas, superar minhas inseguranças, saber meus limites
Fazer cirurgia para corrigir minha visão
Ter várias profissões, ser ótima profissional
Ler livros diariamente
Saber dança, ser boa de cama, saber se maquiar, saber fazer as roupas ter um caibimento bom
Não me importa com homens, com o que as pessoa pensa sobre mim, sempre ajuda ao próximo, não ser egoísta, grossa, e preconceituosa, saber manter a opinião pra si, fala só quando for o necessário
Saber confiar nas pessoas certas, saber lindar com os problemas
SER RICA EM TODOS OS SENTIDOS

elas perguntam
19 8
eles respondem
17/12/2022 13h53
Complementar com meu foda-se.
anônimo
16/12/2022 15h59
Você colocou todos os itens de aparência como primeiro quesito, isso diz muito sobre você.
18/12/2022 01h48
Texto longo da poha..
Quando penso em digitar aqui sobre algo, esqueci outros 700 itens kkkk

OLHA, na moral?
Desidrata isso daí um pouco, pq muita coisa aí é uma consequência da outra.
Ex se vc malhar diariamente e se alimentar corretamente, seu corpo irá ficar legal como um todo.
Se vc praticar o hábito da leitura e estudo, irá evoluir sua cultura, conhecimento, vocabulário etc
Q por consequência, lhe abrirá oportunidades de cursos, concursos, profissões etc.

Seu texto por sinal, tem muita redundância ( não é crítica).

PEGANDO essa premissa como base, vc não precisa fazer muito de uma vez, mas fazer o q está no degrau abaixo, daquilo q vc almeja no degrau lá no topo
16/12/2022 15h59
....Mas pessoa perfeita não existe.
anônimo
16/12/2022 16h00
Muitas metas, é difícil cumprir.
Separe apenas as mais importantes e empenhe-se em cumprir.
16/12/2022 16h21
" Ser sabiá"

Só quando aparecer cirurgia para transformar gente em passarinho.
anônimo
16/12/2022 17h30
O negócio é você focar nas merdas que vc faz no seu dia. Que tiram seu tempo. Identifique e exclua. Tu vai ver que vai sobrar um tempão
Depois tenha hobbys e hábitos saudáveis
Todo dia ao 12:00 pare 5/10 mim para somente respirar sentada em uma cadeira. Respire feche os olhos e acalme todo o seu corpo (isso vai te relaxar e te deixar em um estado calmo para enfrentar o dia a dia, melhorando seu bem estar)
Procure conviver com pessoas de bom comportamento. Isso irá mudar você

Principal dica: comece aos poucos, seja determinada e entenda que a maioria das coisas que você colocou vc precisa construir e isso vai levar um tempo. Não será da noite para o dia. Foque em duas coisas essenciais pra tua vida hoje! E não deixe de fazê-las. Pode ter certeza que você irá evoluir e será outra pessoa daqui a um ano.

Porém nossas escolhas mudam com o tempo. Por isso peço pra voce Escolher com foco e pensando no longo prazo. Muitas coisas que vc citou no seu texto talvez vc nem queira mais daqui um tempo. Sua cabeça será outra, suas opiniões mudam
anônimo
16/12/2022 15h57
Com a alma vazia não se conquista nada
16/12/2022 15h57
Só avalio com foto
16/12/2022 16h31
Futilidades.com
16/12/2022 16h31
Quando sair o resumo…
anônimo
16/12/2022 16h22
Tá, mas em que isso afeta o Grêmio?
anônimo
17/12/2022 14h00
Legal, vc é ambiciosa, me identifiquei mt com vc, querer ser sempre o melhor que vc pode ser, isso é uma chama que nunca se apagou e que queima no meu peito, sempre fui assim, desde que pequeno.
17/12/2022 16h37
São metas boas, porém difíceis de atingir.
E acrescento como meta também o melhoramento dos seus conhecimentos de língua portuguesa.
Não se usa a expressão "se amar" quando está falando de si mesma.
anônimo
18/12/2022 01h18
que porra é essa, vc quer virar uma super idol?
jjk
18/12/2022 01h22
texto muito grande kkk
18/12/2022 01h32
Avaliado ✓
anônimo
16/12/2022 16h00
Eu até comecei a ler, mas depois pareceu uma carta ao papai Noel, desmotivei.
Importante é ter meta. Sucesso!
anônimo
16/12/2022 16h00
Vou esperar a série. Ta ruinzão de ler
elas respondem
16/12/2022 17h13
Minhas dicas são:
1- Adote primeiro hábitos saudáveis, assim terá mais energia e motivação para trabalhar os demais. Por exemplo, ter uma rotina de sono, beber água e se alimentar bem.
Particularmente recomendo que siga essa ordem do tipo de hábitos:
1-saúde física e mental
2- autoestima
3- conhecimentos
4- aparência física
2- Tenha no máximo três objetivos por vez (demora mais ou menos 3 meses para você consolidar um hábito, então até lá nada de criar novos hábitos).
3- Todos os dias marque no calendário se cumprir a tarefa (ex.: não comer doce, estudar inglês durante 1h etc)
4- Premie-se se cumprir as tarefas durante o mês inteiro.
16/12/2022 16h09
Quando atingir a meta, vai dobrar a meta...
Deve ser jovem, é bom visualizar o que quer pra si e dar um passo todo dia rumo à isso.
Eu amo estar com as unhas feitas, mas se tiver que trocar 1h na manicure pra tomar um café com amigos e conversar, não penso duas vezes.
Quero meu corpo bem, mas sou louca por bolo e como sem culpa uma vez ou outra.
Não esqueça de viver, mesmo que isso signifique não ter 8 horas de sono..
Veja a vida com olhos amorosos, já será meio caminho andado.
18/12/2022 08h05
A pior coisa que pode fazer é se impor coisas que não são possíveis de cumprir porque gera frustração e pode não alcançar nenhuma.
Estabeleça pequenas metas alcançáveis e trabalhe nelas.
18/12/2022 01h34
Quando eu vi pensei "que textão", aí comecei a ler e achei que era só sobre aparência física mesmo, mas decidi ler tudo. Achei legal que vc colocou "saber falar sobre racismo", muitas pessoas não buscam entender algo, só querem dar a opinião e achismo delas.

Vc comentou ali que tomou energético e a mente ficou mais acelerada. Lendo suas metas eu diria que vc parece ser aquelas pessoas que ficam pensando em como melhorar e o que podia ser diferente, o mundo ideal digamos. Mas são muitaaaas metas e isso pode acabar te frustrando, por pensar que vc não conseguiu nem metade do que pretende.

Eu diria pra focar em alguns objetivos e ir vendo a melhora e evolução. Por exemplo fazer exercícios físicos, comer melhor e ler x livros em um ano. Quando vc conseguir concluir isso vai ficar bem satisfeita.

Ah, não sei se vc já faz, mas seria legal fazer terapia também <3
16/12/2022 16h00
E ganhar um Burnout, ansiedade etc
16/12/2022 16h29
Caraca, textão.
anônima
16/12/2022 16h01
Cuidado com a sua saúde mental