No dia do julgamento, o diabo nos acusa e Jesus nos defende.

Vamos supor que você tem 3 pecados: Masturbação, prostituição e pornografia, morre e não larga nenhum deles e não se arrepende porque achava muito prazeroso. Praticamente impossível Jesus conseguir defender.

Agora se você morre, mas largou 2 deles, ai Jesus já consegue defender, pois houve um crescimento espiritual em oração pra largar.

Ai se Deus achar que você merece ser salvo, vai ser salvo, se não, condenado. O juízo é 100% justo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/12/2022 16h14
Por que o diabo acusaria????

Nada disso é real e nem faz sentido.
anônima
16/12/2022 16h19
Algumas pessoas têm o dom de enganar e ludibriar os outros, seguindo por essa sua lógica, seria bem fácil alguém armar para passar a vida inteira pecando e no fim ainda ser defendido por Jesus.
16/12/2022 16h01
Deixa de doidisse se morrer com em pecado vai pro inferno sim , Jesus perdoa todos pecados não importa se é 3 ou 50 mil mas tem que se arrepender confessar e parar antes de morrer
anônima
16/12/2022 16h20
Que mané teologia oq
eles respondem
16/12/2022 16h14
Teologia que é essa?
Segundo a bíblia o sangue de Jesus nos purifica de TODO pecado.
Não somos salvos por obras ou coisa alguma que façamos, somos salvos pela graça.
Aquele que está em Cristo, nova criatura é.
Logo apesar de parecer loucura a única coisa que o que entrega sua vida a Jesus é deixar que através do Espírito Santo, sejamos aos poucos totalmente cheios da graça, e através da nossa própria vontade, passa a não pecar...pela consciência proporcionada por essa nova vida.
anônimo
16/12/2022 16h04
Não existe julgamento divino meu nobre. Após a morte vem um completo nada.
anônimo
16/12/2022 16h15
Não sabia
anônimo
16/12/2022 16h17
Então comece a fazer alguma coisa