Não faço atividade físicas, sou meio que sedentário , não bebo , não fumo , não tô sentindo dores , só apareceu no pé direito e as pernas não doem e nem incham. Tô querendo ir no Posto de saúde segunda marcar consulta

https://imgur.com/a/YGCDVJk

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/12/2022 17h37
Sim, é.
Mas é bem pequena. Não precisa se preocupar tanto.
Vá ao médico, sim, mas não se desespere.
anônima
16/12/2022 17h29
Fique deitado de perna pra cima
V
anônima
16/12/2022 17h38
Eu tenho isso atrás de um dos joelhos, sempre pensei serem vazinhos aparentes por eu ser muito branca, nunca me preocupei, mas vá ao médico se isso te fizer se sentir melhor.
anônima
16/12/2022 17h39
Sim.
eles respondem
anônimo
19/12/2022 08h37
O ruim é que com o tempo elas vão começando a acarretar dores. Nesse estágio não precisa de desespero, mas é sempre bom buscar a opinião de um profissional para atenuar o problema.