Tento ser forte a maior parte do meu tempo, mas chega um momento em que não aguento e começo a chorar. Sinto que cada vez estou ficando mais vulnerável, tem momentos em que estou bem motivada e confiante, mas se acontece algo que me machuca eu acabo perdendo o foco. Hoje é um dos dias em que eu queria me acabar na bebida pra ver se eu esqueço de tudo, eu nem bebia antes, agora a cada decepção eu fico mais fraca e sem vontade de fazer nada.

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/12/2022 20h36
E muito difícil, ainda mais tem gente que critica diz que e frescura etc
anônimo
16/12/2022 20h40
Xiiii, sinais claro de que alguém fez mandiga pra você.
anônimo
16/12/2022 21h15
Ver o motivo que te deixa assim
anônimo
16/12/2022 21h18
Se você quiser eu posso dar uma orientação. Mas é importante procurar um profissional pra te ajudar a tratar esse problema.
16/12/2022 21h21
Busque ajuda profissional, faça exercícios físicos e se precisar, chore. Mas, no longo prazo, terapia vai te ajudar bastante. Só que, caso seja depressão, um psiquiatra deve ser consultado devido às questões químicas que exigem medicamento. Vai ter um monte de gente falando que é frescura, mas não dê bola, infelizmente algumas pessoas são ignorantes.
anônimo
16/12/2022 21h24
Exercícios físicos
anônimo
16/12/2022 21h35
Quando eu entrei aqui no site eu estava no início de uma depressão ae conversei com as pessoas, elas me recomendar a sair ver meus amigos conversar ocupar a mente com outras coisas. E assim eu fiz e consegui melhorar muito. Mas cuidado ao se expôr aqui pq também tem muita gente ruim, digo isso pq também tiveram aqueles que zombaram e falaram muitas coisas ruins pra mim.
elas respondem
anônima
16/12/2022 20h36
Chore em casa
anônima
16/12/2022 20h38
Eu quando tô triste eu bato ciririca
anônima
16/12/2022 20h40
Se aprimore e tente ao máximo ocupar a mente
anônima
16/12/2022 21h01
Procure um CVV
16/12/2022 21h17
Tá tudo bem ser vulnerável, mas se não suporta sozinha, compartilha suas vulnerabilidades com pessoas ao redor. Se tiver condições, procure ajuda psicológica. Faça exercícios físicos e busque fazer coisas prazerosas
16/12/2022 21h31
Coma alimentos que ajudem na produção de serotonina (chocolate, banana, leite, cereais, ovos)

Aprenda a dizer NÃO, não se cobre tanto, cuidado com os pensamentos depreciativos e autocríticas

passe mais tempo com teus familiares e amigos, as vezes estar com outras pessoas tira um pouco o peso da realidade

Faça atividades nas horas livres pra mandar embora o tédio: filme, dançar, ler livros, fazer um brigadeiro kkkk
anônima
16/12/2022 21h32
Obs