Pessoal, devo desistir de querer ir pra lá?
pessoal , tenho uma amiga que a tia dela estar alugando uma kitnet , no dia 7 de dezembro confirmei com ela falando que eu quero e ela me disse que estar esperando os caras ligar energia , e 9 dias e nada,,, e tao demorado assim? pois ela nao me manda uma mensagem dizendo que ligou pra la sabe
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
4a
Talvez
Talvez eles não tenham ligado ainda, as vezes eles demoram mesmo...
Fique no aguardo, se ela não falar nada, é porque não quer te alugar.
Fique no aguardo, se ela não falar nada, é porque não quer te alugar.
Acho que sim,serviço mal feito esse,na minha opinião
anônimo
4a
Pode ser golpe.
4a
Isso depende da sua urgência.
Se você está com pressa, então pode desistir, caso contrário então pode esperar.
Se você está com pressa, então pode desistir, caso contrário então pode esperar.
elas respondem
2
Aqui na minha cidade, no máximo em 3 dias fazem a ligação da energia.
Acho que você deve perguntar sua amiga se a proposta ainda está de pé, até mesmo para você se organizar.
Acho que você deve perguntar sua amiga se a proposta ainda está de pé, até mesmo para você se organizar.
anônima
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!