Eu gosto muito de estudar e tenho facilidade em aprender muitas coisas, gosto muito de ler e aprender coisas novas. Daqui um ano estarei prestes a fazer o ENEM e quero tentar passar em medicina pelo ENEM.
Qual dica me dariam ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
16/12/2022 22h15
Estude... Estude e estude para ser uma boa profissional porquê cuidar da saúde de outras pessoas é uma grande responsabilidade. Não seja daquele tipo que posta" medicina por amor" mas tratam os pacientes como lixo. Te desejo sorte e sucesso.
anônimo
16/12/2022 22h16
Desative as redes sociais e passe o dia estudando. Como é o curso mais concorrido, apenas os estudantes de elite conseguem passar.
xy-
16/12/2022 22h13
Faça cursinho, por mais previsível que seja, é o que funciona
anônimo
16/12/2022 22h14
Estude
16/12/2022 22h17
1° e mais importante - não conte sobre seus sonhos ou realizações pra ngm que não seja sua familia. Pode parecer besta, mas as coisas costumam dar errado sempre que vc expõe algo antes de dar certo.
2°- Medicina é legal, mas a menos que vc seja rica, vai precisar estudar muito pra passar no enem, então é essa dica que te dou! boa sorte nos estudos e que nenhum mal (inveja, dentre outros) impeça o seu sonho, amém.
16/12/2022 22h15
Comece a praticar pegue uma faca e abra a barriga dos cachorros e gatos da sua casa. Aproveita a abra barriga do seu pai tbm
16/12/2022 22h33
Foque nos conteudos que costumam cair e siga estudando.
elas respondem
16/12/2022 22h15
1° saia desse site
2° já comece a estudar e não desista do seu sonho!