Foi o meu irmão que levantou essa hipótese. Segundo ele essas duas seleções só chegaram a final porque as demais grandes seleções não estão muito bem das pernas. Pra dar um ex: Espanha, Brasil, Bélgica, Alemanha, a Itália que nem conseguiu se classificar... Segundo ele a seleção francesa é superestimada e só triunfou na última copa e chegou nessa final por causa disso. É um bom time mas não mais do que isso. Já a Argentina é uma seleção fraca mas que em compensação tem um joga fora de série e muita tradição, se beneficiando do peso da camisa. Ele foi além e afirmou que isso de que França e Argentina são duas das melhores seleções de todas as copas e que farão a maior final de todos os tempos foi criado pelos organizadores do evento e pela imprensa. O que vocês acham disso? Apesar de não entender muito de futebol fiquei em dúvida.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/12/2022 22h32
Com certeza.
anônimo
16/12/2022 22h33
Não, a seleção franco-africana é muito forte, eles garimparam bem jogadores africanos com alguma ligação com a França, se aproveitaram da corrupção das federações daquele continente para atrair esses jogadores e o resultado é o que vemos atualmente.
A Argentina é um caso a parte, eles de fato não tem uma equipe muito forte, mas tem um estilo de jogo definido, e ao contrário do Brasil, o técnico consegue utilizar mais de um sistema de jogo de acordo com o adversário. Sem contar que tem o Messi.
xy-
16/12/2022 22h28
A França está com 7 desfalques dos titulares e mesmo assim chegaram na final, será isso sorte? HAHAHA NÃO!!
16/12/2022 22h35
Argentina vai solar os franceses.
16/12/2022 22h36
Se estão na final,é porque estão melhores do que as outras,né.
Sobre essa ultima parte aí,de essa ser a maior final de todos os tempos,concordo com eles,França e Argentina foram melhores do que as outras 30 seleções,mas não são os melhores de todos os tempos,será um jogo normal,como qualquer outra final de copa