Manda mensagem pra 100 mulheres e tenta ter um encontro, uma hora ou outra você acha
17/12/2022 00h40
Socializando e observando.
16/12/2022 23h13
nao faço a mínima ideia
anônima
16/12/2022 23h47
Aqui no site
anônima
17/12/2022 17h09
Impossível.
17/12/2022 17h15
Esperando. Uma hora a pessoa aparece na sua vida de forma espontânea.
eles respondem
16/12/2022 23h25
Aqui tem várias pretendentes.
16/12/2022 23h25
Não existe isso
17/12/2022 17h04
Primeiro: ame-se a si mesmo, se autoconheça, se valorize, para que tenha os parâmetros corretos daquilo que realmente te satisfaz.
Segundo: tendo esses parâmetros em mente, avalie as pessoas ao seu redor, conheça pessoas novas e se abra a conversas para conhecer melhor as pessoas e avalie direitinho, não se deixe levar demais apenas por um parâmetro, olhe para o pacote completo, a atração deve ser abrangente e não focalizada.
17/12/2022 17h05
Pelo jeito vc não conhece a si mesmo né soldado
anônimo
17/12/2022 17h08
Encontrar o amor da sua vida pode ser um processo desafiador, mas existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de encontrar a pessoa certa:

Seja você mesmo: Seja autêntico e não tente ser alguém que você não é para agradar a outras pessoas. Quando você é você mesmo, atrai pessoas que se sentem atraídas por quem você é de verdade.

Tenha interesses e hobbies: Faça coisas que você gosta e encontre pessoas com interesses semelhantes. Isso pode aumentar as chances de encontrar alguém com quem você tem coisas em comum.

Saia e conheça novas pessoas: Não fique preso em casa o tempo todo. Saia e conheça novas pessoas, seja através de amigos, de eventos sociais ou de atividades que você gosta. Quanto mais pessoas você conhece, mais chances tem de encontrar alguém especial.

Não tenha pressa: O amor da sua vida pode não aparecer do dia para a noite. Tenha paciência e não se desanime se as coisas não acontecerem imediatamente. A pessoa certa pode aparecer quando você menos espera.

Seja aberto a novas possibilidades: Não tenha uma lista rígida de exigências para a pessoa ideal. Mantenha uma mente aberta e esteja disposto a considerar novas possibilidades. Você pode acabar encontrando o amor da sua vida onde menos espera.

Encontrar o amor da sua vida pode levar tempo e requer paciência, mas se você for autêntico, se divertir e estiver aberto a novas possibilidades, pode aumentar suas chances de encontrar a pessoa certa.