Eu tô apaixonada e parece ser recíproco hoje ele disse pra mim: Eu amo vc garota.
Ele tá arrumando a casinha dele toda e comprando as coisas insinuando que lá pra frente iremos morar juntos.
Ontem eu estava mal e ele parou o trabalho(ele trabalha pra ele) e foi me buscar pra cuidar de mim e dormimos juntos.
Estamos juntos faz 5 meses. As vezes ele age com ignorância pq será? Ele é assim com todo mundo mas eu não gosto e já falei..
Acham que ele tá apaixonado ou é só fogo no rabo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/12/2022 00h08
Fogo no rabo não dura 5 meses
17/12/2022 16h57
Talvez seja um defeito da personalidade dele, quem sabe ele não é assim em muitas ocasiões não só com você, precisa analisar se é isso mesmo. E mesmo que a pessoa nos ame de verdade, não significa que não haja algo nessa pessoa que não gostamos, isso é normal porque ninguém é perfeito, todos temos qualidades e defeitos. Pelo que eu vejo do empenho dele com o relacionamento de vocês e os planos que ele faz, acho que ele está apaixonado mesmo.
17/12/2022 00h08
Fogo no rabo ou apaixonado, se ele é ignorante, não é uma pessoa pra viver ao lado uma vida. Todo casal tem dias ruins, e quando o dia dele for ruim e não existe mais a paixão do início? Vai ser ignorante com você?
anônimo
17/12/2022 02h35
Normal, mas obviamente ele vai ter as manias dele
17/12/2022 17h04
Mulheres gostam de fortes emoções da qui a pouco vc vai largar ele por conta do tédio
17/12/2022 00h11
Conheça mais um pouco, 5meses pra mim é pouco tempo. Você pintou ele como um príncipe mas são só 5meses busque saber mais sobre a história dele das pessoas que convivem com ele. Vai que ele seja um espancador de mulher ou alguém que você ainda não viu a verdadeira face. No começo tudo é lindo mas depois que você entrar na casa dele a coisa muda. Eu tenho uma amiga que se meteu numa dessa o cara tratava ela como uma deusa a partir do momento que ela entrou na casa dele ele prendeu ela lá, dopava não deixava ela sair se não fosse os vizinhos ouvirem ela gritando num vacilo dele ela estaria morta.
anônimo
17/12/2022 17h06
Que fofinhos. Beija ele.
elas respondem
anônima
17/12/2022 00h13
Se já tá com um pé atrás, dê mais passos para trás e saía correndo dessa relação.. minha opinião.
17/12/2022 00h16
Como que é essa ignorância dele?
17/12/2022 02h55
ele é ignorante, não é pra você e se você falou que isso te incomoda e ele ainda não faz nada pra mudar isso ele não serve pra tá na sua vida
anônima
17/12/2022 00h11
Ninguém aguenta ser simpático o tempo todo