Tem dois que eu sempre lembro,gostei muito deles:"Não faça com os outros o que voce não quer que seja feito com voce"(esse até está na letra de uma musica do Legião,kk) e "Se voce quer que algo seja bem feito,faça voce mesmo"
11/01/2023 14h18
Tem uma frase q me marcou quando eu tinha uns 13-14 anos, ela é assim "Alguém pode viver uma vida inteira sem sequer ter acordado." Me fez refletir muito na época e é com certeza um dos conselhos q moldaram meu modo de viver
19/12/2022 22h19
É mais fácil brilhar no escuro
17/12/2022 14h08
Seja inteligente, esforçado, trabalhador e faça o que é certo
17/12/2022 00h50
Considere que nossa vida é um eletrocardiograma. Há subidas e descidas, que é quando os batimentos são aferidos. As descidas podem ser as decepções, tristezas e fracassos; já as subidas são os sucessos, momentos de alegria ou de realização. O que acontece se não tivemos as subidas e descidas? Temos uma linha reta, e ela significa: MORTE! Então, se está descendo, você está vivo, continue andando, uma hora ela sobe.
17/12/2022 00h22
"Os monstro são os humanos eles são os únicos seres inteligentes que são capazes de se distraírem por futilidades."
19/12/2022 22h31
Eu costumo ver com bons olhos, citações q sejam o exato oposto de conformismo, vitimismo, comodismo etc ..
Principalmente aqueles q frios ou não, sejam realistas. ( maioria é uma criação/adaptação minha ).

Ex:
Na vida, 30% dos resultados é esforço, se vc não tiver talento.. é só até aí q vc irá chegar.

Tudo q um sonho precisa para ser realizado, é alguém q acredite q ele possa ser realizado.

O mundo não liga para sua auto estima, acostume-se com isso.

Vc pode chorar, como vc pode sorrir.
Mas o tempo é imparavel e passará de todo jeito.. escolha como aproveita-lo.

Um dia a vida irá te obrigar a escolher entre o q gosta e o q da dinheiro...
Dinheiro, compra o q vc gosta ...

Se vc se acostumou pedir ajuda nos momentos difíceis, já ponderou se vc não cria momentos difíceis a quem vc pede ajuda?

Etc
anônimo
20/12/2022 00h12
Alguns...

" Pelo contrário, a melhor coisa de ir a algum lugar e não achar o que estava procurando, é achar alguma coisa que não estava procurando. "

" É importante extrair sabedoria de diferentes lugares. Se você levá-la de apenas um lugar, se tornará rígido e velho. "

" A vida acontece onde você está, queira você ou não. "

" Você nunca deve ceder ao desespero, se deixar-se escorregar por esse caminho se renderá aos seus instintos mais baixos, nos momentos obscuros e de dificuldade, temos que nos dar esperança, esse é o significado da força interior. "

" Às vezes, a melhor maneira de resolver seus próprios problemas é ajudar outra pessoa. "

" Bons momentos se tornam boas lembranças, mas maus momentos trazem boas lições. "

" Quando atingimos o nosso ponto mais baixo é quando estamos abertos para a maior mudança. "

" Quando você baseia suas expectativas apenas no que consegue ver, você se limita a não enxergar as possibilidades de uma nova realidade. "

" A vingança é como uma víbora de duas cabeças: enquanto você vê seu inimigo cair, você está envenenando a si mesmo. "
20/12/2022 03h35
Tem vários.
Praticamente um pra cada tipo. de situação, mas nenhum que eu lembre as 3:35 Da manhã
anônimo
10/01/2023 14h24
"Quem come de tudo está sempre mastigando!"
anônimo
10/01/2023 14h30
quem perdoa buraco é prefeitura.
elas respondem
anônima
19/12/2022 22h33
"seja bom, mas não seja besta"
17/12/2022 00h12
Sei que nao foi isso que perguntou mas acho essa musica legal
17/12/2022 07h12
Sim... Como diria Marta Suplicy:

"Relaxa e goza" kkkkkkkkk
anônima
19/12/2022 22h06
Sim.
anônima
10/01/2023 14h55
A melhor pessoa que vc pode contar é consigo mesmo. Não espere nada de ninguém e tente ser o mais independente possível
11/01/2023 14h11
Viva a vida como se fosse a sua última.
anônima
11/01/2023 14h16
O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

José de Alencar

A coisa mais verdadeira que eu já vi, quem se esforça para conquistar algo, nunca acabada de mão abanando, mesmo que não consiga o que quer, ele sempre termina com algo de maior valor ou igual valor ao que queria na mão.