Minha prima era obesa e por conta do excesso de gordura estava feia . Era depressiva (na época), se cortava e tal. Emagreceu de mais devido a depressao e uma dieta maluca que fez e ficou completamente gostosa. O rosto definiu e o corpo ganhou um destaque natural.

Uma vez, voltando da academia, eu a vi indo para o trabalho. Subia a viela de costas para mim, fiquei encantado, o tesão subiu na hora. Como temos a mesma idade, não vi problema nenhum. Comecei a desejá-la e tocar várias punhetas. Não paro de fantasiar eu estourando o cabaço dela no maior prazer.

eles perguntam
6 6
elas respondem
17/12/2022 05h24
Me parece fanfic.

Eu espero de coração que não aconteça, mas geralmente quando a pessoa emagrece assim ela engorda novamente, a "gordura" física é menor dos problemas, o que realmente ela precisa mudar é a cabeça, agora emagreceu e vai ter vários desafios da nova fase que vão ser pior que o próprio emagrecimento. E a depressão ela sempre vai ter pois é uma doença e precisa ser tratada. Você deveria dar um apoio para ela nesse momento...
anônima
17/12/2022 00h25
Sai dessa guri..
17/12/2022 00h33
Lembre-se dos habsburgo
anônima
17/12/2022 00h34
Prima pode
anônima
17/12/2022 00h39
Que Nojo
anônima
17/12/2022 05h59
Pervertido
eles respondem
anônimo
17/12/2022 00h25
Come logo porra
17/12/2022 05h15
Mano, desculpa, mas essa história não me parece muito verídica. Uma pessoa OBESA fez uma ideia maluca, emagreceu e ficou gostosa?! Eu estudo muito sobre nutrição, fisiologia, anatomia, educação física e biomecânica. Não é tão simples você perder peso sendo obeso não e quanto mais rápido tu perde peso sendo obeso, mais pele vai sobrar para tu tirar... Na faca.

Comentando sobre o seu título... Cê que sabe, Brother. Eu nunca passe necessidade ao ponto de precisar de uma prima, porém não julgo. Ema, ema, ema kkkkk
17/12/2022 14h10
A atração é normal. O que você faz com ela é que eu não acho tão normal assim.
17/12/2022 00h33
É só dar ideia ue. Essas minas que costumam ser encalhadas é facil mas tem que ter paciência em alguns casos. Vai pra cima meu bruxo
anônimo
17/12/2022 00h38
qual idade de voces
17/12/2022 06h13
Mas nem tomou iniciativa e seu único interesse nela é sexual. Não vai dar certo.