Conversamos desde agosto, marcamos um encontro, mas como ela é BV estava insegura e disse que devíamos marcar um segundo enconto, venho tentando marcar desde então, mas ela sempre diz que não pode, tem trabalho, precisa estudar, isso já faz mais de meio ano, mantemos contato, mas na hora de marcar, ela diz que não pode e desconversa.... Mandei mensagem dizendo que entendo que ela tenha compromissos e perguntei se ela quer sair, dizendo que essa é a última vez que chamarei... Fiz errado? O que acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/04/2017 15h17
MEIO ANO?
Fez bem, mas acho que você esperou até demais.
Suponho que ela irá recusar, pois se tivesse interesse teria arranjado um jeito de sair contigo antes.
Parte pra outra :)
09/04/2017 16h47
Acho que você deveria ignorar. Não chamar mais, não puxar assunto...
Tudo bem que ela tenha receio, mas ela poderia ser sincera e dizer que não quer e ponto.
09/04/2017 22h22
Sim. Ela enrolou demais né ?
Parece criança.
Vc foi um gentleman, deu tempo para ela e tals.
Se não dissesse, iria esperar até quando ?
Eu dou um tempo, quando vejo que a pessoa está muito indecisa, eu canso e desencano.
09/04/2017 15h14
Quem quer, faz.

Desculpas são desculpas. Se ela quiser sair com você, vai dar um jeito. Do contrário, ela está apenas te enrolando. E acho que você estava no seu direito em mandar um ultimato... Ninguém é obrigado a ter paciência até a eternidade.
09/04/2017 15h30
Você foi até bem paciente. Desiste, pq quem quer dá um jeito. E pelo visto ai, ela não quer nada com você.
09/04/2017 16h23
Fez bem ja esperou demais.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 15h31
Demorou hein, fez bem. Eu já tinha desistido faz tempo.
anônimo
09/04/2017 15h21
Faz quase um ano que você chama ela pra sair e ela nunca pode. Tá na cara que ela não quer sair com você. Se ela estivesse interessada, certeza que arrumaria um jeito.
anônimo
09/04/2017 15h37
Você fez muito bem! Parabéns!
09/04/2017 15h38
Quanta paciência você tem hem, eu já teria desistido. Mas fez bem!
anônimo
09/04/2017 16h15
Fala que vai morrer em 7 dias.