O que acham, devia ter mandado isto?

0
778
9a
Conversamos desde agosto, marcamos um encontro, mas como ela é BV estava insegura e disse que devíamos marcar um segundo enconto, venho tentando marcar desde então, mas ela sempre diz que não pode, tem trabalho, precisa estudar, isso já faz mais de meio ano, mantemos contato, mas na hora de marcar, ela diz que não pode e desconversa.... Mandei mensagem dizendo que entendo que ela tenha compromissos e perguntei se ela quer sair, dizendo que essa é a última vez que chamarei... Fiz errado? O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
MEIO ANO?
Fez bem, mas acho que você esperou até demais.
Suponho que ela irá recusar, pois se tivesse interesse teria arranjado um jeito de sair contigo antes.
Parte pra outra :)
Acho que você deveria ignorar. Não chamar mais, não puxar assunto...
Tudo bem que ela tenha receio, mas ela poderia ser sincera e dizer que não quer e ponto.
Sim. Ela enrolou demais né ?
Parece criança.
Vc foi um gentleman, deu tempo para ela e tals.
Se não dissesse, iria esperar até quando ?
Eu dou um tempo, quando vejo que a pessoa está muito indecisa, eu canso e desencano.
Quem quer, faz.

Desculpas são desculpas. Se ela quiser sair com você, vai dar um jeito. Do contrário, ela está apenas te enrolando. E acho que você estava no seu direito em mandar um ultimato... Ninguém é obrigado a ter paciência até a eternidade.
Você foi até bem paciente. Desiste, pq quem quer dá um jeito. E pelo visto ai, ela não quer nada com você.
Fez bem ja esperou demais.
eles respondem
5
anônimo
9a
Demorou hein, fez bem. Eu já tinha desistido faz tempo.
anônimo
9a
Faz quase um ano que você chama ela pra sair e ela nunca pode. Tá na cara que ela não quer sair com você. Se ela estivesse interessada, certeza que arrumaria um jeito.
anônimo
9a
Você fez muito bem! Parabéns!
Quanta paciência você tem hem, eu já teria desistido. Mas fez bem!
anônimo
9a
Fala que vai morrer em 7 dias.