O que acham, devia ter mandado isto?

Conversamos desde agosto, marcamos um encontro, mas como ela é BV estava insegura e disse que devíamos marcar um segundo enconto, venho tentando marcar desde então, mas ela sempre diz que não pode, tem trabalho, precisa estudar, isso já faz mais de meio ano, mantemos contato, mas na hora de marcar, ela diz que não pode e desconversa.... Mandei mensagem dizendo que entendo que ela tenha compromisso...
eles respondem
anônimo
9a
Faz quase um ano que você chama ela pra sair e ela nunca pode. Tá na cara que ela não quer sair com você. Se ela estivesse interessada, certeza que arrumaria um jeito.