Cheguei a me declarar para um rapaz que eu gostava, porém ele diz que os pais não deixam ele namorar, somos maior de idade e ele é mais velho que eu, uns 5 anos, ele diz que anda sempre muito ocupado com o trabalho e estudos. Estranhei pois ele já tinha namorado antes e sempre tem tempo de espionar outras..

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/12/2022 05h46
Pode não ter gostado de você e ter dado uma desculpa
anônimo
17/12/2022 05h47
Acho que foi um fora.
17/12/2022 14h00
Acho que ele precisa reavaliar a situação dele.
Ele é maior de idade e trabalha, não deve satisfação aos pais quanto a relacionamentos.
Ele deve ficar com quem quiser e quando quiser, já é um homem feito.
elas respondem
anônima
17/12/2022 08h30
Foi uma desculpa bem paia kkkkk
Era melhor ter falado que não queria
anônima
17/12/2022 07h15
Não sabe nem mentir
anônima
17/12/2022 07h18
Foi um fora
anônima
17/12/2022 08h32
Porra, já vi tudo que é desculpa esfarrapada para dar um fora mas o cara dizer que os pais dele não deixam namorar, é a mais criativa!

Abre os olhos menina cega, a verdade é que ele não te quer.