3.25K  17/12/2022 13h58

Me sinto desengonçada em algumas por ele ser alto.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/12/2022 08h12
Problema é ele que não sabe te manusear, uma baixinha dessas eu jogo pra todo quanto é lado, taco na parede e chamo de lagartixa, faço a desgraça.
anônimo
17/12/2022 08h21
Curiosamente, 20 a 40cm de diferença produz certas limitações e desconforto pra nós homens. A gente aceita e suporta, mas todas as vezes, no sexo, gera a sensação um vaco. Tipo, a gente fica tentando pegar a baixinha de jeito, mas não conseguimos. Bom, isso é antes da aceitação dessa limitação gerada pela diferença na estatura. Por causa dessa diferença, há homens que cansa e sai fora, o que já me aconteceu.
Há homens que por causa da necessidade/carência de se sentir superior, o tal acaba aceitando viver dentro de certas limitações. Por ex. pegar a mulher de 4 havendo 30cm de diferença é um tanto desconfortável.
Bom, normalmente as "baixinhas" são mais atrativas pro sexo, mas muitos de nós homens não as levamos por muito tempo. Infelizmente as baixinhas na sua maioria são boas só pra sexo. NEM TODAS, a maioria.
O certo seria 10cm de diferença, no máximo!
anônimo
17/12/2022 07h12
Deitado todo mundo é igual
anônimo
17/12/2022 08h10
Obs
17/12/2022 13h58
Cavalgue nele
elas respondem
anônima
17/12/2022 08h12
Galinha assada, de quatro, de ladinho, sentada em cima...tem tanta posição...
anônima
17/12/2022 08h12
De 4, bem submissa
17/12/2022 08h41
Cavalgada de frente ou de costas, ele sentado e você sentando ou ele te pegando no colo, como a duma mostrou na imagem. Tem outras também, pode ficar tranquila que só não tem jeito pra morte.
anônima
17/12/2022 09h18
De cabeça para baixo