Ficou sem vontade de conhecer mulher pq já encontrou a mulher da sua vida: Eu!
18/12/2022 09h13
Enquanto eles colocam vocês contra as mulheres, fora da internet tão pegando varias
eles respondem
17/12/2022 08h47
Sou heterossexual, Kame.
17/12/2022 08h38
Eu sou um daqueles casos que estudou as pills quando indiretamente já sabia o que era cada uma delas, óbvio, não por sabedoria, mas por sofrer na pele, por descobrir da pior maneira possível o profano da mulher; de como a mulher pode ser egoísta, interesseira, maldosa, maliciosa e principalmente baixa. Isso falando de relacionamentos, obviamente (eu sei que não precisa especificar o assunto, mas tem babuíno que se você não desenha ele não entende).
Não perdi a vontade de conhecer mulher, é apenas uma questão de mensurar o que um homem como eu que só tem o básico para oferecer, o esforço que eu tenho que fazer para ganhar uma simples migalha ou me conformar com algo muito aquém do meu esforço. Eu chego a conclusão que é desperdício de tempo, de dinheiro, de sanidade mental e principalmente da minha moral (você, senhor Kame, sabe melhor que eu do que eu estou falando sobre passar humilhações).
Eu gostaria muito de conhecer uma menina legal, mas além do meu baixo valor há muitos outros fatores que atrapalham; minha idade, a cultura do nosso país não é propensa para mulheres do meu perfil, meus traumas vão atrapalhar, a imagem que eu passo para as mulheres atrapalha muito, meus hábitos, enfim. Mesmo que haja uma mulher "exceção" no meu caminho, fica muito difícil convencer ela que eu sou o que ela precisa.
anônimo
18/12/2022 09h10
Sim, porém bastante chega em mim
anônimo
17/12/2022 09h06
mesmo depois (nem tanto da red pill, mas principalmente da Black Pill) ainda tenho vontade, mas não crio mais tantas expectativas positivas sobre elas quanto eu criava antes.
17/12/2022 08h21
Mudou nada, antes da redpill já tinha medo de falar com mulher.
anônimo
17/12/2022 08h21
Só abri o olho sobre algumas questões da vida, a rede e muito mais sobre isso e foi feita por homens casados sabia?
18/12/2022 09h13
Não acredito nessas coisas de redpill.
18/12/2022 11h05
Que porra é Redpill ? Kkkkk
anônimo
18/12/2022 11h40
Redpill é necessária para todos os homens!
18/12/2022 12h01
Nunca,isso é besteira pra mim.
Amo falar e conhecer mulheres
18/12/2022 12h05
Não mudou em nada