Eu sou um daqueles casos que estudou as pills quando indiretamente já sabia o que era cada uma delas, óbvio, não por sabedoria, mas por sofrer na pele, por descobrir da pior maneira possível o profano da mulher; de como a mulher pode ser egoísta, interesseira, maldosa, maliciosa e principalmente baixa. Isso falando de relacionamentos, obviamente (eu sei que não precisa especificar o assunto, mas tem babuíno que se você não desenha ele não entende).
Não perdi a vontade de conhecer mulher, é apenas uma questão de mensurar o que um homem como eu que só tem o básico para oferecer, o esforço que eu tenho que fazer para ganhar uma simples migalha ou me conformar com algo muito aquém do meu esforço. Eu chego a conclusão que é desperdício de tempo, de dinheiro, de sanidade mental e principalmente da minha moral (você, senhor Kame, sabe melhor que eu do que eu estou falando sobre passar humilhações).
Eu gostaria muito de conhecer uma menina legal, mas além do meu baixo valor há muitos outros fatores que atrapalham; minha idade, a cultura do nosso país não é propensa para mulheres do meu perfil, meus traumas vão atrapalhar, a imagem que eu passo para as mulheres atrapalha muito, meus hábitos, enfim. Mesmo que haja uma mulher "exceção" no meu caminho, fica muito difícil convencer ela que eu sou o que ela precisa.
mesmo depois (nem tanto da red pill, mas principalmente da Black Pill) ainda tenho vontade, mas não crio mais tantas expectativas positivas sobre elas quanto eu criava antes.