Perdeu todas as motivações de vida?

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/12/2022 09h24
Não sei o que é blackpill
17/12/2022 09h34
Vc tem potencial pra ser bem sucedido em todos os aspectos da vida. Não deixe uma ideologia de rede social definir seu futuro.
Bjs
eles respondem
anônimo
17/12/2022 08h28
Não cara, nunca me atentei a redpill pois tudo que é mostrado nela eu já via no dia a dia

O negócio é só não criar expectativas, principalmente sobre mulheres, mulher tem que pensar que é somente uma buceta.
17/12/2022 09h30
Parece que vc está sendo sincero pela primeira vez na vida.

Enfim, eu tbm já me senti assim. Mas se você sair e ver como as coisas funcionam, vai ver que esse lance de blackpill só é verdade nas redes sociais e no Tinder.
Se caras feios nunca tivessem chance, nem eu e nem você teríamos nascido.
anônimo
17/12/2022 12h28
Tenho que admitir que fiquei bem desolado quando comecei a ver esses conteúdos voltados pro desenvolvimento masculino. Era um homem Invisível e nem me dava conta disso. Mas black pill em si é exagero... O ápice do catastrofismo, vc simplesmente é dado como alguém fadado ao eterno fracasso se não tiver nascido com certos presentes genéticos nem adquirir sucesso financeiro...
17/12/2022 08h25
Nem levanto da cama.
17/12/2022 09h19
O que ser blackpill
17/12/2022 13h15
O que é a blackpill?