Perguntei se havia gostado, disse que sim e falou isso.
Foi nossa primeira vez juntos. Acabou acontecendo no carro mesmo... Lógico que foi um pouco desconfortável pra mim pq estava a mais de 10 meses sem me relacionar. Mais essa resposta dele me deixou meio receosa, será se não foi tão bom assim pra ele... ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/12/2022 13h18
Acho que quando ele disse que foi meio sem jeito deve estar se referindo ao desconforto do carro.
17/12/2022 09h33
Foi péssimo.
elas respondem
17/12/2022 12h06
Achou desconfortável por estarem no carro, mas no geral gostou.
anônima
17/12/2022 09h29
É uma forma de dizer que foi horrível
17/12/2022 12h09
Depende da entonação dele.
Ele parecia decepcionado ou falou em tom de brincadeira por vocês terem feito no carro?

E não pergunte se a pessoa gostou. O comportamento dela durante o sexo já responde essa pergunta.