O que faria pra sobreviver? Ou se atiraria no mar pra morrer de uma vez? Ou entao no meio do deserto do saara , ou no meio da amazonia?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/12/2022 09h31
Me atiraria no mar para morrer de uma vez
anônima
17/12/2022 09h36
No mar e no deserto não tem o que fazer mas na mata dá pra viver por uns dias.
anônima
17/12/2022 09h36
ficaria no barco até parar em algum lugar (ou não), poderia ter umas redes ou vara de pescar no barco neh ent não ia morrer de fome. Na amazônia eu construiria um abrigo (até parece kkk) subiria em cima de uma arvore e ficava por la.

Deserto do saara eu me auto soterrava na areia quente.
17/12/2022 09h43
Tenho medo de mar, certamente choraria kkkk...
Deserto é complicado, talvez eu tiraria as roupas e faria uma espécie de toldo para proteção durante o dia e caminharia a noite (quando é frio, gastando pouca energia)
Amazônia é o mais "fácil", apesar dos animais tem muita diversidade de frutos, ia tentar raspar alguma madeira e fazer virar uma lança, tentar (tentaria mesmo) fazer um fogo...sei lá kkk
eles respondem
17/12/2022 09h32
Bateria a última bronha.
17/12/2022 09h35
Beberia toda água do mar e faria uma cidade no lugar
17/12/2022 09h46
Talvez ficaria no barco, contando com a sorte de aparecer alguma lancha. Se aparecesse, tentaria pedir ajuda.
17/12/2022 10h38
Iria até o estreito de Bering.