Acha que ainda precisa evoluir ou está bom desse jeito e por quê?

Edit: Quis dizer em relação aos métodos usados para ajudar pessoas com transtornos mentais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/12/2022 12h35
Acho que precisa evoluir
17/12/2022 12h58
Eu acho que tá ruim e vai piorar. Enquanto continuar adotando cultura americana, vai continuar nesse rumo. O povo do primeiro mundo é depressivo e doente e a psiquiatria deles é uma remenda muito pequena pra um rombo muito grande. E o problema não é a falta de sol.
elas respondem
17/12/2022 11h23
Tá todo mundo doido
17/12/2022 12h37
Muita gente com problemas sérios psicológicos evito até de sair muito de casa